Às vezes carinhoso, outras vezes frio. Quando a gente se encontra pessoalmente ele é uma pessoa carinhosa e adorável, principalmente quando ficam sozinhos, mas quando você liga ou manda mensagem ele é totalmente frio. Isso acaba me deixando confusa, pois não sabe o que ele realmente quer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 21h02
Pode ser joguinho, insegurança, ou é o jeito dele mesmo.
06/12/2016 02h37
Como a pessoa age não está diretamente relacionado a se ela gosta ou não (eu sei que isso pode parecer estranho).

Mas todo mundo tem seus motivos, ele tem os dele. Recomendo que use o "feeling". Que você sentir, sente que ele gosta de você?

De qualquer forma se ele é carinhoso em algum momento ja significa que gosta, pelo menos naquele momento.
elas respondem
anônima
05/12/2016 21h06
Joguinho....
anônima
05/12/2016 21h08
Se pessoalmente ele é carinhoso e blabla tu quer mais o que? deixa de grudeee