eles respondem
Não dê. Minha opinião
Obs: Seu aniversário é 09 de agosto?
Eu não tenho nada contra dar no primeiro encontro.. Pelo contrário.. Mostra maturidade e segurança de si da mulher.
Eu sou totalmente do pensamento dos direitos iguais. Se nós homens podemos comer no primeiro encontro e não sermos taxados de nada ruim, pq a mulher não pode dar?? Deu vontade, deu química, dá!!
Se o cara pensar que você é puta e te desprezar por causa disso, dispense esse cara. Não serve pra casar!! É um puta babaca
Eu mesmo já namorei duas mulheres por mais de ano e meio cada que me deram no primeiro encontro.
Complementando: Faça o que te der vontade. Quer dá, dê.. Não quer, não de..
Eu nunca teria algo serio com alguem que me deu no primeiro encontro, e a maioria dos homens é assim, por mais que nao admitam
Faça o que você estiver afim. Foda-se o resto.
Sim, eu só valorizo quem transa no primeiro encontro.
eu não quero sexo no primeiro encontro , isso ai ja é ser puta demais , é o que me passa na cabeça na hora , sexo mais ou menos só depois de uns 10 , por ai , ou com 1 ano de namoro .
Tanto faz dá no 1, 2,3,4... 10 encontro desde que vcs tenham algum tipo de envolvimento emocional mínimo. Pq se não tem envolvimento o cara vai vazar depois de gozar.
É a melhor trepada, experiência própria!
Se o homem come no primeiro encontro, não pega nada prá ele. Deveria ser diferente prás mulheres dar no primeiro encontro??
Não existe isso (pelo menos pra mim) depende de como a noite se desenrola. Se rolou o tesao pq não? Eu que não sei qual é a das mulheres, querem independência, lutar contra o machismo, mas conheço muitaaaas mulheres mais machistas que homens.
Homem geralmente não liga pra isso, moleques que ficam disputando
elas respondem
Essa decisão deveria depender muito mais de você mulher, do que do homem. Você é mais conservadora ou mais liberal? Está querendo um relacionamento sério ou quer só fazer sexo sem se apegar a ninguém? Você vai se apaixonar ou não? Vai se magoar com o que pode vir depois, ou pra vc tanto faz?
Se vc só quiser curtir, e tem plena consciência das consequências dos seus atos, e quiser transar no primeiro encontro ninguém te impede. Mas saiba que provavelmente, depois do primeiro, o cara vai querer marcar outros encontros e continuar contigo tendo como foco o sexo. A possibilidade de virar algo sério é pequena. Se você não quer nada sério, e não quer se preservar, fazer sexo no primeiro encontro seria sua escolha.
Já se vc tem objetivos de namorar, ter algo mais sério, não é aconselhável liberar cedo, pois pra namorar, você vai precisar conhecer o cara melhor, e saber se ele ta contigo por que gosta ou só por sexo. Por que se vc não der de primeira e ele sumir por que vc recusou transar, é porque ele não gostava de vc, queria só sexo, e dessa forma vc se livra de um cara que não iria te levar a sério. Mas se o cara continuar investindo em vc, é porque ele tem interesse em vc além de somente sexo, e nesse tempo vc vai aproveitando pra conhecer ele melhor, e evitando cair na armadilha de se entregar cedo demais, se apaixonar e se iludir.
Não dê! A maioria vem c conversinha de " aahhh , q isso? de boa! vc é mulher madura" ... e puft!!! Somem do mapa . Tenha o primeiro encontro , dê uns amassos gostosos , deixo o doido de vontade e só. Transar no primeiro encontro muitas vezes é furada.
Tu que sabe moça,a ppk é tua,que dá então dê,não sentiu vontade preserva a periquita, só não dá pra agradar,simples. Bjkas!
Regra básica para saber se deve dar ou não :
Dar:
Vc quer só tirar o atraso ( o seu)
Vc não quer nada além de uma transa
Vc quer uma amizade colorida
Não dê:
Se vc tem expectativas de relacionar se,
Se pretende que ele te enxergue além dos dotes sexuais,
Se não quer ser lembrada só qdo ele quiser tirar o atraso dele.
Eles vao dizer que é balela ,q não tem nada a ver etc Porque será né?
Acho melhor não transar no primeiro encontro, vocês nem se conhecem direito e isso pode até nem passar de uma noite, ele pode apenas transar com você e nunca mais e sumir do mapa ou não querer nada sério, só que a vida é sua então faça o que quiser.
Isso que dá se importar demais com o que os outros vão pensar, fica indecisa.