O que será que justamente o silêncio de uma pessoa significa ? Será mágoa decepção raiva ódio mesmo vendo que a pessoa está arrependido pedindo pra voltar pedindo desculpas perdão por exemplo, mais mesmo assim mantém o silêncio será algum tipo de charminho o que será

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/12/2021 18h54
Não li.
anônima
07/12/2021 18h54
É tudo isso de ruim que vc falou mais a certeza que é hora de ir embora.
Largou? Já era!
07/12/2021 18h56
nem sei. Quando eu terminei me senti livre
07/12/2021 19h01
Silêncio expressa milhares de coisas. Não tem como decifrar.
Eu por exemplo, fiquei em silêncio sabendo que eu devia falar com a pessoa... foi uma cagada, mas enfim, eu queria falar mas fiquei quieta.
pode ser orgulho, ou essa pessoa só quer se "isolar" no silêncio ou seguir em frente.
eles respondem
07/12/2021 18h53
No silêncio se exprime o que não se pode exprimir de forma tão sucinta quanto, em palavras...