Não saber falar inglês? É uma vergonha uma pessoa precisar de intérprete pra conversar com uma pessoa americana seja com um ator,atriz ou um presidente. O Brasil não teve um presidente que falava inglês isso é uma vergonha muito grande, até pq é o idioma universal

Claro que se nós fossemos a potência mundial do mundo a seria vergonhoso para americanos não falar em português.

Olha eu queria muito q esse cara levasse um tiro lá no EUA, vocês notaram q ele fica nervoso com a presença de Trump.

Trump diz: Great speech, i watched it, was great. I watched everything, ---------- shake hands ------- great speech, say hello to your boy."
"Grande discurso, eu assisti, foi ótimo. Eu assisti tudo --------- cumprimentá-lo ------------- grande discurso, mande um oi pro garoto."
Não é "Say hello to your wife" é "To your boy"...

Na legenda fala que é pra esposa mas Trump fala "BOY" KKKKKKKKKKKKKK. MAS Q SE FODA BRASILEIRO É TUDO BURRO MESMO. O único apresentador que eu tive respeito foi por Jô Soares o cara era foda.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
07/12/2021 19h05
Os brasileiros mal sabem falar português, imagina inglês.
anônima
07/12/2021 19h03
Fernando Henrique Cardoso falava inglês, espanhol e francês.

O fato de uma pessoa não falar inglês, não faz ela burra, faz ela ignorante. Burro é quem não aprende, ignorante é quem não quer aprender.
anônima
07/12/2021 19h08
Melhor que um analfabeto governar o país
07/12/2021 19h25
Não pra mim ele tem que cuidar do povo BRASILEIRO

Quem disse que pessoas de outro pais tem essa curiosidade em a aprender português(br) isso já é outra lógica que vc é um burro
eles respondem
anônimo
07/12/2021 19h04
Brasileiro? Cara a maioria das nações são assim
07/12/2021 19h20
Presidente não tem que ser cachorrinho de gringo não, fala português e que traduzam. Se for por essa lógica já era pra todos os aspirantes a presidência estar aprendendo mandarim.
Bolsonaro nos envergonha porque é um lixo de ser humano mesmo.
anônimo
07/12/2021 19h11
anônimo
07/12/2021 19h17
O que importa é ele ser um bom presidente para o Brasil se ele fala ou não inglês n importa.
anônimo
07/12/2021 19h17
Seu burro, nitidamente ele fala "say hello to your wife". O sotaque do Trump, nitidamente ele fala "sei elou tô ió uaif".

O Obama chamou o Lula de "o cara" e todo mundo adorou. E o Lula nem fala português direito.
anônimo
07/12/2021 19h05
acho que Dom Pedro II falava 5 ou 6 idiomas com maestria, inglês era um deles. além de conseguir ler em quase 12 idiomas.
enfim, nossa república não foi feita pensando no povo, presidentes são apenas marionetes, não importa quem assuma a presidência, se o cara não der a bundinha pro centro ele não consegue fazer nada.
anônimo
07/12/2021 19h06
Já tamo acustumado,isso ai perto das vergonhas que nos brasileiros já passamos,é fichinha.

Os unicos candidatos que eu lembro que falam ingles é o Ciro e o Moro.
07/12/2021 19h10
Muito simples.
anônimo
07/12/2021 19h34
Sim são todos burros, nem vc soube fazer a pergunta de forma correta kkkkkkkkk
07/12/2021 19h38
Presidente é o espelho do país.
Kakakakakakakakaka
Escolhido por Deus