Já assistiu o filme Ilha do Medo? O que achou?

-3
anônima
840
4a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
21
10
eles respondem
21
anônimo
5a
como todo doente mental, ele fantasia tudo e cria o próprio mundo dele, os personagens e etc. mas o filme foi interessante
Espetacular, o meu segundo filme favorito. A atuação do DiCaprio é fenomenal e o suspense é top de linha.
Filmaço, como era se se esperar de uma produção do Martin Scorsese.
anônimo
4a
Porra cara, eu que ensinei esses atores a fazer filme.
anônimo
4a
Acho que nunca assisti, mas o que você achou do filme ?
anônimo
4a
Bom filme.
Vc assistiu ao lado de uma boa companhia?
anônimo
4a
Bom
É um filme muito bom! Principalmente pelo plot-twist que ele tem. Não quero dar spoiler então, recomendo assistirem.
Ele trabalha bem o conceito do mito da caverna aliás
Filme maravilhoso, assisti duas vezes.
anônimo
5a
Assisti umas 3 vezes, achei uma merda.
Comecei a assistir duas vezes e parei, kkkk. O povo fala muito do filme, mas sei lá, um dia termino rs
anônimo
5a
É um filme bom mas não é o melhor do Scorsese e nem do Leonardo.
Já assisti duas vezes.
Tá na minha lista de melhores filmes.
Nunca assisti
Felizmente nunca vi.
anônimo
5a
É um bom filme. Assisti ele junto a uma penca de filmes que minha professora de psicologia passou
Ja vi sim,gostei.
Depois de um tempo vi o filme O Gabinete do Dr Caligari,de 1920 e vi uma semelhança entre eles
Se assisti não lembro,acho que não.
Legal... Vale o ingresso... Ou a assinatura... Sei lá rsssss
anônimo
5a
Gostei bastante!

Eu curto esse tipo de filme.
Legalzinho...
elas respondem
10
anônima
5a
Um dos melhores Plot Twist que eu já vi.
anônima
5a
Di Caprio gosta de uma ilha...
anônima
5a
Muito bom! O plot twist é perfeito.
eu amooo, um dos meus filmes favoritos
anônima
5a
Não.
Não entendi e se acaso entendi Não gostei. :/
anônima
5a
Não tenho interesse
Muito booom.
anônima
5a
sim, filmaço!
anônima
5a
Já tentei mais de uma vez, sempre desisto xD