Sempre fui caseiro e isso me trás mts frustrações, pq eu não consigo arrumar uma namorada e nem me socializar mt. Td mundo vai pra praia etc, e eu fico em caso estudando. Mas tenho 26 anos e to completamente CANSADO. Esgotado msm dessa vida, pq parece q o tempo só passa e eu não evoluo. Ano q vem quero mudar td, desde o corpo e colocar fotos em redes sociais, indo na praia, etc. Até pq no meu face tenho uma foto e olha lá. Acho q as pessoas olham e me acham sem graça e assim não consigo me enturmar. Até tattoo to querendo fazer, quero me expor mt mais, deve ser melhor que ter uma vida apagada. Ah e quero voltar a falar cm a mina q gosto, msm q seja pra ser amigo. É errado isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/12/2016 21h08
Sim, ta errado isso aí.
Mude por você, não queira estar dentro de um padrão ou respeitar regrinhas impostas. Comece a viver por querer viver e não para mostrar aos outros, e mais uma coisa: engana-se muito quem acha que as pessoas são na vida real o que são no mundo virtual, aqui todos são felizes e realizados.
Então, vá sim a praia, saia e curta mas por você e porque a vida passa muito rápido pra ficar só estudando.

E não se contente com migalhas. Se a mina que você gosta só quer sua amizade, parte pra outra.
05/12/2016 21h09
☑ Mudar de vida é sempre a melhor opção.
Boa Sorte!
anônima
05/12/2016 21h27
Vc disse que estuda.Faz faculdade ou algum curso?Se sim, dá pra arrumar namorada nesses lugares, e das bem legais, com bastante coisa em comum,mas não se esquente muito com isso.
anônima
05/12/2016 22h19
Pelo seu texto, parece que a motivação da sua mudança não está em vc, mas sim nos outros.. Não acho que seja ruim vc procurar sair mais e tal, masssss, a partir do momento que vc faz só para se enquadrar e chamar a atenção das pessoas eu passo a discordar. Isso pq, por exemplo, vc fará amizades muito provavelmente com pessoas que não sejam tão caseiras. Não que isso seja um problema, mas pode acabar ficando desgastante para vc continuar forçando uma personalidade.
Na minha opinião, mudança pelos outros não duram pq acabam dependendo do feed back deles para se autosustentar.
A parte da tatuagem foi o que mais me chamou a atenção. Não vejo com bons olhos fazer algo permanente para agradar terceiros.
E sobre ser mais caseiro, não vejo isso como algo negativo, vc pode conhecer pessoas em qualquer lugar que vc vá no seu cotidiano, não precisa forçar saídas para conhecer gente.
eles respondem
05/12/2016 21h07
Não é errado, só acho que não precisa se expor mt, mas mude de rotina, comece uma academia, saia de casa, tenha histórias pra contar, começa a se enturmar que você vai se sentir melhor
anônimo
05/12/2016 21h42
tendo atitudes e procurar coisas novas assim como eu fiz esse ano , fazer novas amizades , comprar umas roupas novas , ter uma barbinha da hora , cortar o cabelo , não ter bigode pq bigode é coisa de velho , e pegar aquela garota especial e assim vai por diante .
anônimo
05/12/2016 21h57
Mudar o corpo, colocar fotos nas redes sociais, ir a praia...
Falando sobre o do meio, até concordo com o resto, mas ele não.
Como disseram ali encima mude por você e não para "aparecer"
Se você gosta de ser caseiro que seja uai.
05/12/2016 22h01
Cara... Acho sua atitude de querer mudar maravilhosa.. Mas faça apenas por si só.. E, com prudencia, com calma... Chutar o pau da barraca, muitas vezes pode fazer a lona cair na sua cabeça.

Facebook tem muitas coisa linda.. Pessoas felizes, praias, turma.. Mas ninguém vê os tombos que essas pessoas levam... não faça qualquer mudança apenas para ter fotos bonitas no face.. Alias, evite colocar fotos bonitas no face... Deixe sua vida para você e só você...

Quanto a deixar de se caseiro e afins, não vá de encontro ao seu estilo, à sua personalidade. Mude, faça coisas diferentes.. Saia, se divirta, mas não perca sua personalidade.
06/12/2016 02h28
Mudanças são sempre bem vindas. Entretanto, você tem que ter certeza se essas mudanças são pelas razões corretas. Qualquer coisa que você faça na vida, deve ser feita primeiramente porque você quer. Esqueça o que os outros fazem e suas opiniões. Ligue o foda-se e seja feliz.