Ele sempre puxa assunto comigo, mas daí me deixa no vácuo do nada, por hrs as vezes. E ele fica on no whats mas demora pra responder.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 21h35
ta ai , pelo menos ele responde, as pessoas tbm ficam ocupadas e tem afazeres . relaxa ai filha , ele vai te responder uma hora .
anônimo
05/12/2016 21h55
Deve estar ocupado, ou no pior das hipóteses deve estar fazendo isso com outras.
elas respondem
anônima
05/12/2016 21h22
Obs
anônima
05/12/2016 21h38
Minha filha, nem td mundo tem tempo pra responder mensagem. Ele pode estar fazendo diversas coisas e qdo tem um tempo te responde. Teria q reclamar se ele te deixasse no vácuo e nem te desse atenção depois.