Tô desempregada, com a vida bem fudida. Todos os dias são iguais. Fico olhando as redes sociais e vejo ex-colegas de escola bem sucedidos, fazendo plásticas, viajando, trabalhando em ótimos empregos...
Enquanto a única alegria que eu tenho na vida é o meu namorado. E só. Agora mesmo eu chorei quando vi um cara aqui do site dizendo que arrumou emprego. Parece que a vida pros outros é muito mais fácil. Tudo acontece pros outros, menos pra mim. Horrível demais isso mas eu sinto inveja das pessoas.

elas perguntam
8 10
eles respondem
07/12/2021 21h00
Bom acho que a vida é uma jornada que vc tem que melhorar com o tempo, se hoje tá ruim então faça alguma coisa para melhorar, se tá sem emprego oq vc acha que pode fazer para reverter isso? se qualificar mais!? se seus amigos estão viajando provavelmente eles batalharam para isso, não se comparem a eles.. foque em vc, se preocupe com a sua evolução e não a dos outros. Um tempo atrás eu estava muito para baixo tbm, mas tentei colocar metas para sair da situação a qual me encontrava. No inicio é muito ruim, mas com o tempo vc vai pegando o jeito para construir seu proprio destino.
08/12/2021 08h51
Ajuda sim , não se preocupe grande parte de nós sente o mesmo !!!!
08/12/2021 08h45
O teu problema é que você usa como parâmetro a vida dos outros. As redes sociais mostram só o lado bom da vida de forma "maquiada", não mostram as mazelas, doenças, dificuldades que as outras pessoas têm, é muito fácil parecer feliz num ambiente cheio de filtros. A inveja acaba impedindo você de alcançar aquilo por ser comparar demais, anulando você. Se preciso, se afaste dessa positividade tóxica das redes sociais. Respeita seu tempo e sua subjetividade e sua história que é única.
07/12/2021 22h51
É complicado.
anônimo
08/12/2021 08h40
casa com um homem rico para te prover
08/12/2021 08h50
Faça acontecer não espere.
07/12/2021 21h03
O que você quer exatamente, ir pra o psicólogo pra ele te fazer se contentar com pouco ou que ele te transforme em alguém bem sucedida? De qualquer forma, vai ser dinheiro e tempo jogados no lixo.
anônimo
07/12/2021 21h02
Eu tava desempregado e arrumei um emprego faz quase dois anos e eu não estou mais feliz.
elas respondem
07/12/2021 20h52
Ajuda e também ajuda você dar um tempo nas redes sociais. As pessoas só mostram o que querem mostrar, nem tudo é lindo e florido como as redes mostram, moça
Dê uma desconectada e procure meios de melhorar sua vida. Olha, há muitos cursos gratuitos que podem ajudar no seu currículo e sair para caminhar ajuda a espairecer. Convide o namorado pra ir junto, vai te fazer muito bem.
Tudo vai dar certo. Ok?
07/12/2021 21h08
Para de acreditar no que você vê pelas redes sociais. As pessoas só mostram o lado bom, não mostram a fatura do cartão de crédito e que pagaram o mínimo.
Sua hora vai chegar!!!!!
07/12/2021 20h56
Se quiser te ajudo com o currículo, seu linkedin e dicas de como se portar a entrevista.
anônima
08/12/2021 08h38
Eu também sou invejosa e te entendo.
O lance é que a gente tem que se cuidar e olhar para a nossa vida, tentar construir coisas legais, procura terapia sim!
08/12/2021 08h49
Utilize essa inveja como motivação para o seu sucesso.

Outra coisa que você pode fazer é: Descubra como essas pessoas conseguiram isso. Tão bem sucedidos? Trabalhando como bancário? Como médico? Como Policial Federal? Esse povo precisou se matar resolvendo questões de concurso e vestibular. Faça a mesma coisa, mas faça mais, faça melhor!
anônima
08/12/2021 08h46
Normal, ontem tbm senti inveja de uma ex amiga minha de infância, minha mãe me chegou contando que ela está trabalhando e disse até o valor do salário dela. Aquilo foi uma facada pra mim e não costumo ter INVEJA DE NINGUÉM. Mas ontem eu tive kkkk me senti inferior, sla, mas depois passou e espero que isso tbm passe pra vc.
anônima
07/12/2021 22h57
É só levantar a bunda do sofá e começar a fazer alguma coisa pra mudar. O sistema quer que você fique assim mesmo, chorando e sentindo pena de si mesma.
anônima
07/12/2021 20h53
Uma paulada na cabeça ajudaria, quer tentar?
07/12/2021 22h55
Ajuda ñ, no mínimo antidepressivos pra te dxr bem dopada
anônima
07/12/2021 20h47
acho que ajuda