Eu conheci uma garota super legal, e agente se tornou muito amigos até ai tudo bem, Mas ela não me ver só como amigo.. e isso é o problema, por que fica meio chato, já falei a ela que gosto de outra, Mas ela não aceitou muito bem, Enfim... Tem como fazer ela parar de confundir as coisas ou terei que cancelar a amizade...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/12/2016 21h48
Amizade se cancela assim é? Rs
Não aceitar é diferente de ficar sentida.. Se ela ficou chateada, é normal.
Bem, sugiro que vc se mostre aberto ao que ela escolher (se afastar por um tempo ou não). Também, evite brincadeiras, dar atenção além do normal etc.
anônima
07/12/2016 23h15
Tem jeito sim, conversa com ela pessoalmente e diga: não estou interessado em você porque estou gostando de outra pessoa.
Seja firme e sincero. Se nada adiantar, cancele essa amizade, ela provavelmente irá sofrer sem necessidade.
07/12/2016 23h20
É melhor ser sincero do que alimentar falsas esperanças.
eles respondem
06/12/2016 02h25
Seja sincero sempre
anônimo
05/12/2016 21h52
Como assim não aceitou muito bem?
Ela ainda fica insistindo?
Qualquer coisa terá de usar a arma secreta : Friendzone.
anônimo
05/12/2016 22h04
ta bom