O que vocês acham do namorado dizer que vai passar o réveillon em uma cidade vizinha e que vai tomar banho e trocar de roupa na casa de uma colega de faculdade (que por acaso dá encima dele porque ele já mostrou prints dela falando "eat me" e outras insinuações)? Será se meus ciúmes são sem fundamento ou eu tenho o suposto "direito" de reclamar algo mesmo sabendo que a vida é dele e ele faz o que achar melhor? Essa é a única coisa de caráter passional que vou perguntar aqui, porque realmente mexeu comigo. E gostaria de saber mais a opinião masculina (já que alguns de vocês possivelmente já sofreram com ciúmes de namorada e que podem acontecer coisas desproporcionais) mas meninas que já passaram por algo parecido (do namorado querer fazer algo que parece suspeito, e mesmo ele sendo muito bom dentro da relação fica aquela ponta de desconfiança) se puderem falar a experiência de vocês.
No geral meu relacionamento é muito bom, apenas essas "eguagens" que ele fala que me deixam extremamente irritada. E ele não me leva à sério, o que me leva a crer que ele tenha falado aquilo por brincadeira, mas foi muito, MUITO específico.

elas perguntam
10 7
eles respondem
07/12/2021 21h41
Deixa ele ir e tu vai ser a gada recém criada
07/12/2021 23h23
É uma pergunta muito longa, hipotética e idiota.
anônimo
08/12/2021 01h03
Obviamente ele vai comer ela, já imaginou uma mina gostosa se jogando em cima de vc e abrindo o zipper da sua calça se vc vai pensar na hr: "calma aew eu tenho namorada" minha pik4 rapaz, na hr ele vai só pensar "é só uma vez msm, nada vai mudar entre nós, ela nem vai ficar sabendo tb e é bom pq digo q ela tem q confiar em mim kkkk" massa né? xd. E para q vc entenda a vida n é "dele" apenas se ele ta namorando vc né dã! Mas claro q td isso q eu digo é hipoteticamente falando ok?
Lembre-se:
anônimo
08/12/2021 00h58
“Hipotética”
anônimo
08/12/2021 00h32
Hipoteticamente falando, é um ciúmes normal.
anônimo
08/12/2021 00h30
contrata um detetive particular que investigue casos de traições
08/12/2021 00h28
Galhos nascerão
07/12/2021 23h23
Acho que você vai ganhar um chifre na virada do ano.
07/12/2021 21h50
Sim, você será corna, ao menos q seu namorado seja fiel e resista à tentação.
elas respondem
anônima
07/12/2021 21h52
Deixe ele ir. Se tiver que trair vai te trair até dentro da sua casa.
anônima
08/12/2021 00h33
Eu acho que ele já catou a mina. Sorry.
07/12/2021 23h21
Vc ta certa, essa história ta muito mal contada por ele, e pq vc nao vai estar junto? Ele chegou a te convidar?
anônima
07/12/2021 21h32
eu acho que vc tá certa
07/12/2021 22h01
Do jeito que sou surtadinha eu teria crise de ciúmes ou faria o mesmo
07/12/2021 21h39
seu ciúme tem base sim ,a guria já deu até indireta pra ele
anônima
07/12/2021 21h50
Não li.