Não. Prático o esforço e recompensa.
07/12/2021 22h06
Sim, gosto dos áudios, é bom pra aliviar a ansiedade. Mas não acho que tenha o poder como descrito no livro "O segredo", mas acho que ter confiança ajuda sim a ter um bom desempenho.
07/12/2021 22h11
Você atrai aquilo que você pensa. Dinheiro, dinheiro, Dinheiro, dinheiro, Dinheiro, dinheiro, Dinheiro, dinheiro. Pois é não deu que sabe em outra vida. Você só consegue algo se for a luta, exemplo não adianta você pedia a deus um emprego e não ir a procura achando que o emprego vai bater na sua por, não adianta você pedir crescimento profissional e não estudar. A lei da atração ou deus só funciona se vou também correr atrás.
elas respondem
anônima
07/12/2021 22h01
as vezes, sem querer
anônima
07/12/2021 22h02
Não, pratico necrofilia.