Dos Extraterrestres? Ou acredita q eles simplesmente desenvolveram tamanha tecnologia sozinhos? Se sim ou não, por quê?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/03/2016 20h47
Acho q sim, não necessariamente como nos filmes com aquelas naves e discos voadores, não cheguei em uma conclusão em como transmitiram o conhecimento ainda, talvez seja tipo naquele filme Uma Odisséia no Espaço, hahaha.
anônimo
29/11/2014 18h35
Não acredito.
A engenharia sempre existiu, desde os primórdios da humanidade ela está ai.
Pode ser visto tbm nas construções Gregas (Coliseu, Acrópole, Templo de Apolo etc)
Nas construções Italianas (Panteão de Agripa, Arco de Constantino, Aquedutos Romanos etc)

As Pirâmides foram muito mais complicadas por causa do tamanho das pedras.. mas não foi de forma alguma influenciada por ET's
Os Egípcios Antigos sempre foram mais avançados na Matemática e Engenharia. Por isso construíram algo tão difícil pro seu tempo.
anônimo
29/11/2014 00h05
Absolutamente não, se "Et's" fossem reais, e se realmente eles tivessem tanta tecnologia assim, não acha que eles já teriam entrado em contato com nós nos tempos de hoje, só questão de pensar!!!
30/11/2014 00h19
É meio estranho acreditar que uma civilização que vivia antes de nós, que não tinham nossos recursos, não eram nossos contemporâneos, vivendo em época de internet, guindaste, aviões, conhecimento avançado em cálculos, programas de computadores, ciência física avançada, satélites, etc... construiram piramides (com mega blocos de pedra de tamanhos bem proporcionais, câmaras e salas especiais, posicionamento dos vértices da piramide alinhados) sozinhos, com apenas a força de escravos.

Há que se considerar que hoje 2014 não se faz isso sem cogitar uma forcinha de algumas máquinas e trocentos engenheiros em volta calculando.

E o alinhamento das piramides coincide com alinhamento de pirâmides de outras partes do mundo. Como explicar isso ? Mandaram um sms pra sincronizar a construção das pirâmides ao redor do mundo ?

Bem, acredito que teve uma ajudinha especial pra eles, apesar da ficção científica distorcer um pouco as coisas, seria pretensão de mais acreditarmos que num universo com bilhões de planetas, apenas no nosso existiria vida inteligente. E se não tivesse alguma evidência de vida extra-terrestre, os Estados Unidos da América não faria tanto suspense sobre o assunto. Não por acaso, esse é um pais que adora controlar tudo e todos. Ou seja, se o governo deles não for o mais foda do mundo (ou do universo), pelo menos é bom que todos (todos mesmo) os vejam como fodões e que ETs é coisa de cinema.
08/03/2016 20h58
Não acredito. Mais n vou escrever muito pq estou com preguisa.
elas respondem
08/03/2016 20h54
Não. Eram feras mesmo. Tem varias explicações sobre a questão da construção das pirâmides e sobre arrastarem os blocos.