Depende do que muitas vêem como machista. Em uma outra pergunta aqui do site, muitas mulheres falaram sobre o porquê gostam de homem cafajeste e porque eles são bons. Blza, poderiam não namorar mas viveriam traindo o namorado com um cafajeste, sem que enxergassem machismo nisso.

Só sei de uma coisa, mulher é bicho doido e difícil de desvendar. Cobram caras românticos mas elogiam e dão bola pra cafajestes...
elas respondem
anônima
05/12/2016 22h12
Não, se caso fosse um homem machista que tivesse um pensamento antigo sobre as coisas, se fosse aquele homem que pensa que lugar de mulher é em casa, cozinhando, lavando e passando e etc, e que não me permitisse ter uma carreira e estudar.
anônima
05/12/2016 22h14
Não.