Não consigo chegar em mulheres pela internet, será q é pq não gosto de tirar foto e muitos menos postar?

Sou um cara até que bonito, modéstia a parte sou um bom partido, mas por mensagem eu não consigo chegar em minas, sei lá, na hora q ela dá a resposta eu fico sem sacar o que realmente ela quer, parece q falta alguma coisa, sou bem mais o olho no olho, o momento ali q faz a diferença

Como faz? Tem alguma dica?

Mulheres, como os caras chegam em vcs?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/12/2021 23h43
Só chega e fala assim "aê vadia.... Passa o zap "
07/12/2021 23h43
Hoje em dia tem que saber chegar por mensagem, dps partir pra zona de conforto que é o ao vivo. Você tem que comentar alguma coisa sobre algo que ela postou, é o jeito mais fácil. Nada de ficar só elogiando foto, se destaca falando algo diferente.
07/12/2021 23h59
Sei lá, a maioria me fala "oi, tudo bem?" Kkkkk
08/12/2021 00h01
Puxando assunto sem forçar nada sabe. Encontrar interesses em comum. Meu namorado quando estavamos nos conhecendo era uma pessoa q ouvia bastante e falava bastante. A moça precisa ajudar tbm kkkk. Mas tente encontrar interesses em comum
anônima
08/12/2021 03h40
Não sei te responder
eles respondem
anônimo
07/12/2021 23h44
Não dá pra chegar em Minas por mensagem, tente avião, trem ou ônibus.
08/12/2021 00h22
Só chamar
07/12/2021 23h42
Manda uma foto do pau pra ela.
anônimo
07/12/2021 23h45
Se vc consegue pessoalmente, pra que o estresse? Na vida real elas são bem menos exigentes e tu já sabe se ela quer antes de falar um A
anônimo
08/12/2021 03h34
Não tem como, elas vão te massacrar se você fizer isso.