Então gente,tem um rapaz que tava querendo ficar comigo faz tempo,eu tava gostando de outro e dei um fora nesse,larguei o que eu tava e fiquei sozinha, depois o que queria ficar voltou de novo e eu dei um fora nele de novo.depiis ele namorou outra, terminaram tbm,agora depois de meses e meses ele começou a trocar ideia cmg,enrolei ele bastante pra só depois ir me encontrar com ele,vi ele 3 vezes e 2 vezes nos beijamos, agora diz ele que quer namorar sério cmg,ELE ODEIA QUANDO EU ME ENCONTRO ESCONDIDA COM ELE,ele quer sempre andar cmg em público e tal,eu escondo pq minha família nao sabe e são tudo fofoqueiro e inventam história onde nao tem,agora ele adicionou minha mae no Facebook (eu sei pq eu vi no face dela),eu topei namorar,só falta assumir e ele quer pq quer que eu vá na casa dele pra assumir tudo e ele quer falar com meus pais tbm até semana que vem,vive me chamando pra sair nas festas com ele e tal,só que ainda sim eu fico encucada com ele,ele é bem safado,me respeita sim e tudo mais,porém toda hora fala em sexo,eu gosto,mas eu acabo me sentindo um objeto,cresci acreditando que era errado isso por conta do meu pai e me acho um objeto,as vezes penso que ele quer namorar cmg só para ter sexo fixo,eu gostei dele e tal e um pouco de safadeza nao mata ninguém,Mas tem hora que sei la,então,o que vcs opinam sobre isso???

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/12/2021 09h17
Ele só quer transa fixa.
08/12/2021 09h12
13 anos pode namorar na sua cidade?
anônimo
08/12/2021 09h31
Que ele quer algo sério não tenho dúvidas pois quer mostrar pra todo mundo, te levar na família, te assumir. Mas sim pode ser que ele queira logo o sexo. Tenta começar o namoro e conversa com ele pra irem com calma. Espera uns 4 meses pra ver qual o comportamento dele. Pq se ele desistir por não querer te esperar, pelo menos vc não ficará se sentindo mal por ter transado a toa. E vai com calma no teu coração pra não se apegar demais até ver que ele realmente gosta de vc e está disposto a esperar teu tempo.
anônimo
08/12/2021 09h47
Com certeza
elas respondem
08/12/2021 09h42
Não me parece que seja esse o objetivo, até porque quando é assim o assunto família passa longe e ele sempre quis algo com você.
Em todo caso, continue observando para ter certeza, e se for é só terminar.
08/12/2021 09h47
Minha linda, já fui igual a vc por conta da minha criacao familiar.
Cresci ouvindo a minha mãe dizendo que homem só servia pra trair e enganar. O resultado disso é que acho que todos os homens só querem me comer, ninguém quer nada sério.
Fiz terapia, mas precisa ser um trabalho constante. Pq se não cuidar, o sentimento negativo de estar apenas sendo usada pelos outros volta a assombrar. .
Acredite, o problema estar em vc, e não no rapaz.
Não perca boas oportunidades na vida por conta do que foi absolvido negativamente durante a sua infância. Se for por esse caminho, a tendência é ficar sozinha e amargurada.
Se permita viver e ser feliz.
anônima
08/12/2021 09h10
Na minha opinião o texto não é tão grande assim
anônima
08/12/2021 09h44
Ele só quer te comer uma vez e cair fora, questão de honra para ele. Esta historinha de namoro é conversa para boi dormir, ele nem quer te namorar ou qualquer transa fixa, é apenas uma trepadinha para te experimentar e dizer que te comeu, pode ter certeza que depois disto ele te larga de mão;
08/12/2021 09h49
Me parece que ele quer namorar mesmo