Por exemplo, eles ficavam muito preocupados sobre vc sair junto ou dormir na casa do outro?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
08/12/2021 09h34
Meu pai nunca foi presente e minha mãe estava longe, era um namoro de férias e terminou ainda nas férias kkkkkkkk. Ela soube por telefone. Com nós homens isso nem faz muita diferença, geralmente a preocupação é mais com as meninas, pra saberem se o namorado é do bem e não é gente ruim.
08/12/2021 09h28
Nunca tive namorada. Com certeza não se importariam, sou homem. Tranquilo.
08/12/2021 09h33
Dormir na casa do outro? Não na minha casa não permito isso
08/12/2021 11h04
Não! Foi super tranquilo!
Minha primeira namorada está no céu já.
Sou "viúvo" de primeira namorada! :'(
08/12/2021 11h06
Nunca namorei.
08/12/2021 11h10
No caso da minha mãe é o contrário, ela quer q eu namore kkkkk.

Isso vai demorar, não sei se to pronto para me relacionar…mas sei lá, ultimamente to cogitando sair mais para conhecer mais gente e quem sabe.

Aproveitar q vou mudar de cidade tbm, mudar a rotina tbm
elas respondem
08/12/2021 09h33
Tinha 16 anos, meu pai não gostou, mas aceitou. Ah, nunca deixou eu dormir na casa de namorado, aliás, nunca pedi, kkkkk... tinha juizo.
anônima
08/12/2021 09h32
Minha mãe nem ligaria, mas meu pai sim
Quando minha irmã começou a namorar o cara teve que pedir pro meu pai kkkk
08/12/2021 09h55
Minha mãe de boa, meu pai é mais ciumento
anônima
08/12/2021 10h00
Comecei a namorar cedo, meus pais ficaram felizes. Contei quando perdi a virgindade, sempre contei sobre tudo para eles. E sim, eu podia dormir na casa dele e ele na minha aos finais de semana ou férias. Isso nunca foi um problema.
08/12/2021 11h11
Ainda não namorei, provavelmente se assustariam no início com a notícia kkkk
E bom, na minha casa não permitiriam ele dormir lá, mas não acho que ligariam muito se eu fosse na dele, até porque me conhecem e sabem que eu tenho juízo (embora seja um pouco doida da cabeça às vezes '_'), enfim, eu trabalho, tenho 20 anos e acho que nem pediria permissão nem nada do tipo, apenas avisaria. Mas não sei se eu realmente iria dormir na casa dele assim não, depende...