Ando bem vestido, sou educado, tenho boa postura e não me considero feio, apesar de não ser lindo. Mesmo quando converso com alguma aleatoriamente e me interesso, não peço o telefone nem nada, por medo de estar sendo muito invasivo, considerarem assédio por as vezes estar em seu ambiente de trabalho, sei lá, acabo não chegando.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/12/2021 09h49
Eu ñ sei
anônima
08/12/2021 09h48
Melhor chegar e ter atitude...do que não e se você não for invasivo e pedir o número nenhuma vai pensar algo assim, mas lembre-se que ela pode namorar. Aq
08/12/2021 10h11
Só ser mais sociável. É lógico q ambiente de trabalho: é ambiente de trabalho.
No mais, desenrola na conversa, dará pra vc perceber que ela está receptiva - a vontade, descontraída - e então peça o contato dela.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 10h06
Nunca de em cima de feminista, Maria macho e funkeiras.

O resto chega e conversa normal se a mulher achar q tu é invasivo ela q se foda, tem mulher q tem merda na cabeça ela quer q o cara q tenha atitude pq ela n tem e ainda fica com essas frescura, ela q vá pros quintos dos inferno.

Chega e conversa e pede sim o WhatsApp e toda mulher q achar ruim q se foda
08/12/2021 10h01
O medo trava o cu
08/12/2021 09h50
Vai ter que perder o medo.