1.03K  06/12/2016 00h47

Se fossem casadas com um cara que fosse extremamente educado, tipo pedir por favor pra maioria das coisas, como pegar um talher na mesa, um copo na cozinha, etc, e agradecer a tudo isso, achariam estranho? Sentiriam que seria algo formal demais, que não teriam intimidade no relacionamento?
Iriam preferir que o cara apenas pedisse as coisas, de forma gentil, mas sem dizer por favor, tipo um "Pega o copo pra mim"?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/12/2016 00h47
Qual a distância do objeto para cada um na mesa?
Não sou empregada. Esse é o primeiro ponto.

Segundo. Qualquer exagero, até na educação, na minha opinião, não fica legal. Vai que o cara pede permissão p me beijar ou pede, por favor, p me comer. Ai não da.
Tudo precisa de equilíbrio.
Educação é legal, mas sem excessos.
06/12/2016 00h41
Eu particularmente gosto de educação, mais nada exagerado como citou!
anônima
05/12/2016 23h06
Uma vez respondi uma pergunta desse tipo e fui mal interpretada, e ainda comentaram com ignorância mesmo quando o que eu disse ficou bem claro, deve ser o mesmo autor da pergunta outra pergunta.
eles respondem
anônimo
05/12/2016 22h49
Embora não seja mulher só de ler a descrição já achei sem graça.