Como as meninas já falaram, tente descobrir o que ele gosta.. Seriados, músicas, assuntos diversos, etc.. Se souber alguma coisa sobre o que ele lhe responder, desenvolva esse assunto.. Se não, abre o google em paralelo e vai pesquisando...
anônimo
05/12/2016 23h42
procure saber do que ele gosta , tipo tudo ...
elas respondem
anônima
05/12/2016 23h35
Pergunta o que ele gosta de fazer, pesquisa no google assuntos sobre o que ele responder.
Ex: disse que assiste tal serie, pesquise sobre ela pra conversar.
anônima
05/12/2016 23h36
Pergunta pra ele o que ele gosta de comer, as músicas que ele ouve, os jogos que ele joga (talvez), o que ele mais gosta de fazer. Tem muita coisa, só depende do seu interesse, e de você perguntar.
06/12/2016 00h40
Deixa ele levar a conversa, ele que te chamou! só toma cuidado pra não cortar ele
anônima
06/12/2016 01h18
Fale sobre os novos elementos da tabela periódica.