Tivemos uma briga ontem e aconteceu que no meio da raiva acabei tirando fotos da gente do Instagram e bloquei ele do meu WhatsApp , ele percebeu que eu tinha bloqueado e fez o mesmo só que depois desbloquei e ainda continuo bloqueada , não terminamos só brigamos ele só me bloqueou no WhatsApp mais no Instagram ta tudo da gente, ele fica online e nada de fala comigo Ou me procurar e só tem pelo Instagram pra falar com ele , eu não vou continuar desse jeito levando assim sem ao menos sabe se estamos juntos ou não , me ajudem ...

elas perguntam
11 6
eles respondem
08/12/2021 11h51
Quando você bloqueou ele porque estava com raiva, agiu por impulso, tanto é que depois que você se acalmou, você reverteu isso, mas isso foi extremamente chato para ele, e não espere que ele vá te desbloquear ou querer contato tão cedo. Não tente forçar algo agora, deixe a poeira baixar primeiro.
anônimo
08/12/2021 11h51
bem feito. se fudeu. criança não deve namorar mesmo
08/12/2021 12h38
Ele ainda gosta de você, é só esperar um pouco e tomar a iniciativa de falar com ele.
08/12/2021 11h48
Ajuda : não faça nada com a cabeça quente.
Na próxima isso pode evitar essa besteira.
anônimo
08/12/2021 11h53
Espere até o clima chato passar, dps se acertem
anônimo
08/12/2021 11h47
Eis o namoro pós-globalização.
anônimo
08/12/2021 12h33
Ele tá certo não tem que ficar enchendo o ego de mulher nao
anônimo
08/12/2021 11h48
Vai meter sem camisinha na amiga
Olha a aids se espalhando.
anônimo
08/12/2021 11h49
Você que começou.
Ele não deve correr atrás.
anônimo
08/12/2021 12h45
Quem fez a merda foi você, então desfaça você.
Quando você bloqueou, você enviou uma mensagem de que vocês estavam possivelmente terminados. Ele é que não sabe se vocês estão juntos. Quanto mais durar o seu orgulho, mais chance tem de acabarem.

Escolha de uma vez por todas: orgulho ou amor. Saiba que esta escolha é feita todos os dias. Casais brigam de vez em quando. Ainda haverá muitas brigas. Escolher o orgulho significa querer ser solteira. Escolha com sabedoria.
anônimo
09/12/2021 10h51
Qual o motivo da briga?
elas respondem
08/12/2021 11h55
vc não devia ter bloqueado ele, acho q as coisas n se resolvem assim. Melhor vc ir atrás dele. Quando brigas assim acontecerem, recomendo vc falar q precisa ficar um tempo sozinha para se acalmar e depois conversar com mais calma, assim como seria legal se ele fizesse o mesmo
anônima
08/12/2021 12h43
Manda uma mensagem pra ele cacete.
anônima
08/12/2021 12h39
Não é problema meu.
08/12/2021 19h04
Bloquear namorado é infantilidade, ligue pra ele e converse
anônima
08/12/2021 19h07
Some que ele vem atrás
08/12/2021 19h15
Após uma briga não deve agir de cabeça quente e bloquear, isso só dificulta as coisas.