Você se importaria de andar no carro daqueles caras que tocam som alto?

-1
784
5a
Imagine q vc pega carona com uma pessoa q toca som alto para todo mundo ouvir. Vc sentiria vergonha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
5a
N tenho amizade com esse tipo de gente
Meu sonho ter uma saveiro rebaixada com uma caixa de som pra ouvir Slayer no extremo
Sim, e me incomodaria também.
anônimo
5a
Se o som tá ligado, sim. Mas geralmente eu não ando com esse tipo de pessoa, então é bem improvavel que isso aconteça
anônimo
5a
Esse povo passa vergonha, pior que tem Muié que gosta
image
Um lixo essa gente com esses carros.
Eu sou esse cara, gosto de ouvir som alto. Se me pedir pra abaixar o som até abaixo mas com desgosto. Vergonha é roubar, matar, etc...
Não gosto de ser o centro das atenções.
anônimo
5a
vergonha não. raiva mesmo. puta babaquice fazer isso. só babaca faz isso.
anônimo
5a
Se vc escolhe a opção de chamar atenção de td mundo hj em dia é algo mt brega, antigamente não era tinha até uma época q tava em alta msm, mas hj em dia é mt brega msm!
anônimo
5a
Se não afetar minha audição...tranqüilo
Eu prefiro ir andando.
anônimo
5a
Kkkk
elas respondem
10
Muita, e só aceitaria essa carona de fosse pro pronto socorro, em caso de vida ou morte, embora eu já corresse o risco de morrer de vergonha no caminho. Ainda mais q coincidentemente quem usa som alto tem péssimo gosto musical .
anônima
5a
Som alto no carro é só em viagem pelas estradas de chão do interior
anônima
5a
Não gosto, porém se estou de carona a pessoa automaticamente está me fazendo um favor, então iria ficar calada.
eu ia querer enfiar minha cabeça dentro de um buraco
anônima
5a
Sim, me importaria.
anônima
5a
Nojo dessa gente.
anônima
5a
Colocaria nem o pé dentro.
Sentiria vergonha com certeza
Não iria ficar com vergonha, só teria que usar protetor de ouvido.