Um agradinho de vez em quando é bom, né gentileza é bom, todo mundo gosta, o problema acho que começa quando tu passa da dose e vive na função de agradar os outros, se anulando e tal.
anônima
08/12/2021 12h56
Eu não faço isso, não tô concorrendo a vereador e nem a Miss Simpatia. Só espero o mínimo, educação e respeito, o restante eu não faço questão.
anônima
08/12/2021 13h04
Pior merda que tem.
eles respondem
08/12/2021 12h43
Isso é opção de cada um. Eu não babo ninguém e gostam de mim (alguns).
anônimo
08/12/2021 12h48
A vida dá mais certo se você tiver aliados, pessoas com as quais contar, pessoas a quem pode pedir ajuda. Se você não demonstra sua estima ou sua vontade de ser próximo a elas, você entra no esquecimento, e não terá aquela pessoa para contar quando precisar.
A única certeza aqui é que uma hora você vai precisar.