Mas às vezes discordo. Pelo faro de muitas meninas conseguir se segurar e se guardar por muito tempo...

O que vocês acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/12/2021 13h14
Eu realmente acho que são diferentes. Falo por mim. Sempre caguei pra homem e sexo.
08/12/2021 13h14
Homem tem mais e mulher depende do dia do mês a questão hormonal influência
anônima
08/12/2021 13h14
Acho que é igual, mas os ciclos fazem com que o desejo aumente e diminua em intensidade, enquanto o homem é mais estável.
anônima
08/12/2021 13h13
Eu acho mulher tão safada quanto, só é menos afobada que homem.
Mulher quando é safada é minha perdição, não tem coisa melhor nessa vida.. Elas conseguem misturar sensualidade com safadeza de uma maneira tão gostosa.
anônima
08/12/2021 13h54
Cultura.
Mulheres são ensinadas desde cedo a dispensar o próprio prazer, a viver em função de macho e casa, a se guardar para ter valor.
Assistimos desenhos de príncipe e princesas, nossos brinquedos são de brincadeira de casinha, enquanto meninos simplesmente fazem oq querem.
Na adolescência, aprendemos a medir nosso valor pela atenção masculina. Beleza vira uma arma, um poder.
É errado sentir prazer, é difícil ser rotulada como puta. Tem que ser muito mulher para não ligar para esses julgamentos e fazer o que quiser, independente das expectativas sociais.
O sexo gira em torno da satisfação masculina, acaba quando o homem goza. Milhões de mulheres não sabem ter um orgasmo, negam até a morte que se masturbam. É só olhar o tanto de tópico de mulher questionando se sexo é bom mesmo ou dizendo que são completamente desinteressadas.
Aprendemos a ter parceiros fixos, estáveis e ignorar sexo casual. Afinal, mulher que faz casual, é puta e precisa ter valor.
Aprendemos a atrelar sexo a um parceiro. E só quando você viver relações longas vai saber como o sexo em um relacionamento é flutuante, mesmo tendo apreço e consideração por outra pessoa.
Nessa altura, a carga cultural é tão grande, que a maior parte das mulheres ou não trai ou trai e se martiriza. Homens traem o tempo inteiro e a maioria sequer se digna a pensar duas vezes sobre o assunto. Conseguem separar emocional e carnal tranquilamente. Enfim, daria um TCC.
anônima
08/12/2021 14h13
Eu tô cagando pra isso.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 13h40
Tem q ser muito virgem ou conhecer nada de mulher igual ao userjhon ou ivar, como preferir para achar q mulher não tem desejo e necessidade feito homem, a diferença é que os homens acreditam nas próprias mentiras de instinto para tudo.
anônimo
08/12/2021 13h17
Claro que não, mulher tem desejo sexual muito menor que o do homem
10/12/2021 09h21
Homem sente muito mais desejo.