e desde que conheci ele, ele insiste em fazer contato físico de preferencia tocar meu braço ou mão, ele faz isso muito comigo e com os meninos. a gente n se fala nd ele apenas faz perguntas bobas e toca/segura minha mão. meninos isso é normal ???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/12/2021 14h28
Vai estudar menina
08/12/2021 16h24
13 anos nesse site
Pais falharam na educação
anônimo
08/12/2021 14h26
Aos treze eu estava comendo terra e assistindo Naruto no SBT.
08/12/2021 14h42
Normal pra idade.
elas respondem
08/12/2021 14h35
Meu Deus, mesmo sendo um pouco mais velha que você eu nem presto atenção nessas coisas kkkkkk
anônima
08/12/2021 14h41
que legal a mesma idade que eu , mais eu acho que isso que ele faz não é normal , talvez ele esteja interessado em vc , mais não crie muitas expectativas para depois não se iludir.
08/12/2021 14h59
Nossa, muito novinha para estar em um site desses, cuidado com os tarados daqui, não responda ninguém no chat.
Enfim, acho que ele gosta de vc.
08/12/2021 15h12
Muito novinha vc.
Talvez ele goste de vc e está agindo assim por conta do nervoso kk.
Apesar das muitas paixonites que surgem nesse período, não esqueça de focar afinco nos seus estudos, além de sempre se prevenir (no momento certo, em um ano bem longe kk).