Percebo que tem tatuador que eles fazem as tatuagens e parece ter uma aparência mais viva nas cores nos desenhos, já tem outros que não parece muito fica tipo umas tatuagens apagada uns desenhos meio claro sei lá não sei explicar direito, mais acho que deu pra vcs entender alguém sabe se tem algo por isso acontece ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/12/2021 14h39
estranho né ...já percebi isso tbm
eles respondem
08/12/2021 14h38
Diferença de técnicas.
08/12/2021 15h30
Qualidade da tinta, máquina, experiência.. vários fatores.
anônimo
08/12/2021 15h38
Depende da ferrementa,a maquina,a tinta,etc.
E tbm depende da tom de pele,peles mais branquinhas são mais fáceis de fazer tatuagens com cores mais "vivas".