Bom, erámos primeiramente amigos e ele sabia de tudo sobre mim e a minha vida, conversávamos todos os dias. Até q ele se declarou, falando q gostava e queria namorar. Na época eu tive muitas inseguranças pq eu tinha acabado de sair de um relacionamento e eu tinha medo de sofrer de novo e também pelas nossas diferenças. Fomos criados de formas diferentes, ele é do interior, sistemático, bruto e antissocial, não gostava de sair de casa, não gostava de redes sociais e isso nunca me incomodou mas, como ele ja me conhecia sabia meus defeitos e que eu era diferente dele, eu resolvi dar uma chance. Ele sempre foi muito carinhoso, atencioso e muito romântico. Me colocava sempre como prioridade, me passava toda confiança do mundo e falava q eu era a mulher da vida dele q amava todos os meus defeitos. Então, eu acreditar nele, resolvemos noivar e foi o pedido mais perfeito q eu ja tive. E depois de um mês ele me terminou comigo justamente pelas indiferenças, o meu jeito e disse q não me amava, que tentou mas não deu conta. Estou arrasada, pois ele sabia como eu era e depois desse tempo todo e de um noivado q ele foi perceber q somos diferentes e q ele não me amava ? Não entra na minha cabeça, pois eu sempre fui aberta, sempre conversamos sobre isso e ele sempre me passava segurança em relação a isso.

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/12/2021 14h46
Alguns relacionamentos acabam e tá tudo bem, nem tudo que não dura pra sempre é ruim, as vezes é melhor terminar e lembrar q foi bom enquanto durou
anônimo
08/12/2021 16h31
Na teoria ele pensava que vocês dariam certo mas na prática infelizmente não foi assim, só lhe resta seguir em frente agora, eu sinto muito.
anônimo
08/12/2021 16h38
Conviver com você todos os dias, por um mês, fez ver que oque sentia não era amor; não ia aguentar pelo resto da vida.
anônimo
08/12/2021 14h53
Não amo, cai fora da minha vida
08/12/2021 16h28
Prolixa demais.
Pqp
08/12/2021 18h02
Isso se chama paixão, é um falso amor, ele não te amava, ele achava que te amava, eu sei que é duro ler isso mas é a verdade.
elas respondem
anônima
08/12/2021 14h52
Noivado não é garantia de casamento, dá tempo de voltar atrás, infelizmente é assim.
anônima
08/12/2021 14h53
Sim, e eu também não te amo mais.
08/12/2021 17h51
O bom é que ele foi sincero e não levou o relacionamento adiante.
Mas se isso foi proposital, ele é um baita de um fdp.
08/12/2021 15h27
Amor não existe
anônima
08/12/2021 16h42
Não te ama e o pessoal do site também não te ama