Nunca ouvi isso.
Não sei
08/12/2021 15h45
Não conheço.
08/12/2021 16h07
Nunca ouvi isso então estou chutando alto, mas podem ser coisas como:

Achou que a família da pessoa tinha boas condições financeiras.

Família se mostrou problemática.

Uma outra mulher(irmã, prima, tia) da família poderia ser mais bonita do que aquela que o sujeito investiu primeiramente.
anônimo
08/12/2021 15h49
Não sei mas parece que alguém fez alguma merda
anônimo
08/12/2021 15h57
Responde: "Quem da bote é cobra, seu merda, fala que nem gente, arrombado"
anônimo
08/12/2021 16h00
Sei lá kkk
08/12/2021 16h24
Significa que a pessoa comeu a família inteira e se arrependeu.
anônimo
08/12/2021 15h45
Parece coisa de carioca.
anônimo
08/12/2021 15h46
deve ser gíria de larápio mentecapto
anônimo
08/12/2021 15h49
Pra quê vou ensinar gíria pra nerdola?
anônimo
08/12/2021 16h22
Que a família da menina(o) não corresponde as suas expectativas, tem um nível inferior ao que vc esperava, que seja de uma classe mt inferior ao que vc imaginava, dai a menina td gatinha e bem feitinha que vc pegou, mas a família dela cruz credo não tem 1 que se aproveite ou q vc possa contar.

Em um exemplo prático e rápido: Vc é um médico encontrou uma gatinha numa festa e começou a sair com ela, vc bancava td no que diz respeitos as saidas, festas, jantares e td mais, n tinha problema e nunca procurou saber sobre as origens da menina e ela obviamente tb n demonstrava, um certo dia vc insistiu em ir pra casa dela ou conhecer seus pais e qnd encontrou a família dela é uma família de pai pedreiro e mãe dona de casa que mora na favela, quebra um pouco as expectativas, entendeu? Vc n esperava q fosse tão ruim, mas é só um exemplo extremo, n precisa ser tão ruim assim pra se pensar que deu o bote errado.
elas respondem
08/12/2021 16h24
Que você deu bote errado na família.
08/12/2021 15h45
Significa que deu bote errado na família, eu sinto muito :(