E quando eu fico perto deles eu sinto uma " energia pesada". Eles brigam muito , e eu já tentei conversar mas eles não me ouvem.
Na minha casa , mesmo quando eles não estão brigando , eu sinto uma coisa ruim , um aperto no peito. E isso faz com que eu muitas vezes fique me afastando deles . E eles nunca deixam eu fazer nada, se eu escuto música de outro país eles ficam enchendo o saco dizendo" Você tem que escutar músicas brasileiras". Tenho que me esconder até pra escutar música.
Aqui onde eu moro não é cidade, é meio que no campo e é muito chato pq não tem nada pra fazer , não tem praça , não loja nem nada . Eu não consigo me sentir bem em casa , ás vezes eu sinto um aperto no peito e começo a chorar do nada . Eu sei que parece drama , mas não é. Eu sinto uma coisa muito ruim.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/12/2021 15h55
Realmente, quando tiver uma boa idade e um bom dinheiro, deve ir morar sozinha.
08/12/2021 15h58
Passo por algo muito parecido e sinto a mesma coisa. Não considero minha casa um lar. Na primeira oportunidade saio fora.
anônimo
08/12/2021 16h00
Não é drama.
A melhor opção é se afastar, assim que possível deles.
08/12/2021 16h05
felizmente nunca passei, quando nasci meu pai já tinha ido embora. A vida é assim, não há muito que você possa fazer por agora, levando em conta sua idade, consiga um emprego, economize, continue estudando, e logo poderá sair de sua casa.
08/12/2021 16h15
Texto muito grande.
08/12/2021 16h20
Põe calmante na comida deles.
24h brigando falta trepada
08/12/2021 16h05
Começa a planejar pra morar sozinha
elas respondem
08/12/2021 17h10
Não é drama. Eu sei como deve estar se sentindo e de verdade não gostaria que algo do tipo estivesse acontecendo com vc e nem com ninguém. Infelizmente os pais acabam afetando a vida dos filhos as vezes negativamente sem imaginar no dano que isso pode trazer no futuro. Seus pais tem outra cabeça (maturidade) e muito do que eles fazem não é por maldade ou pra ti atingir diretamente, se eles não tiveram amor, carinho e atenção, vai ser difícil eles saberem te dar tbm, concorda?! Poucos conseguem dá o que não receberam. Quando precisar e quiser conversar pode me chamar viu.
08/12/2021 15h53
Se tiver condições a melhor opção é ir mora só.
anônima
08/12/2021 16h08
Quando você tiver condições saia de casa
anônima
08/12/2021 16h59
Já. Fala pra sua mãe se separar dele que será melhor.