Essas questões são sempre 8 ou 80, as meninas são mais puras, os meninos são mais safado... Depois muda, as meninas são tão safadas quanto...

As pessoas precisam mesmo aprender a serem normais, o que elas são! Parece que todo mundo tenta se igualar ao outro, nivelar por baixo mesmo, "agora somos tão safadonas quanto ahh!!"... "Homens são mais viuais"...

Não vivam a vida dos outros e pronto! Já estamos em 2022, praticamente, não adianta vim com história de criação puritana que isso já não existe, na gigantesca maioria das famílias de hoje.
anônimo
08/12/2021 17h37
Talvez o arquetipo da Virgem Maria.Como ela era a mãe de Jesus,ela se tornou um modelo a ser seguido.
08/12/2021 17h37
Vc senta em duas piroca?
anônimo
08/12/2021 17h38
Pq geralmente são mais protegidas do que os garotos (pelo menos em média), o que dá a sensação de serem mais "puras"
anônimo
08/12/2021 17h48
Subjetivo.
08/12/2021 18h00
Também não entendo isso.
Estão no mesmo nível de decadência.
elas respondem
anônima
08/12/2021 17h38
Eu não sei, mais garotas são sim mais " puras " talvez a culpa seja da criação dos pais, da educação dada a cada um, normalmente garotas são mais presas e precisam seguir a risca o que seus pais não lhe permitem fazer pelo simples fato delas serem " mulheres frágeis " e ao homem tudo isso é ao contrário, eles podem fazer o que eles querem, são pessoas " fortes " são homens, muita das vezes nem educação recebem, são largados e aprendem com seus extintos animalesco.
08/12/2021 17h58
Na maioria das vezes a garota realmente é mais pura do que os meninos.

Biologicamente o homem possui mais vontade de fazer sexo do que a mulher.
anônima
08/12/2021 17h41
Deixa de ser doida, doida. Ninguém disse isso.
08/12/2021 17h42
Eu sou mais pura que os meninos.
08/12/2021 17h51
Antigamente as meninas não era safada como os meninos com a idade é que a pessoa muda