Eu fui hoje, fiquei super chateada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/12/2021 17h38
Provavelmente já, mas não lembro de nada.
anônimo
08/12/2021 17h42
Acho que sim, mas já faz muito tempo.
anônimo
08/12/2021 17h48
Já... Uma vez quando eu era adolescente eu ganhei meu primeiro computador e fui todo empolgado comprar uma Mesinha pra ele, uma loja que se achava "Chique" abriu na minha cidade natal e foi eu e minha mãe lá, uma vendedora assalariada de loja de móveis de interior olhou pra gente de cima a baixo como se a gente fosse a maior merda do mundo, não quis atender a gente, não queria mostrar as mesinhas, atendimento HORROROSO! Fomos em outra loja e compramos.

Não deu 2 meses essa loja do atendimento ruim fechou pois não estava dando Lucro, e com ela a vendedora que se achava a Boazuda se transformou em mais uma desempregada nesse mundo. Isso já tem muitos anos, hoje em dia ela é caixa de supermercado, todo emprego é digno e ninguém tem o direito de destratar os outros por estarem numa posição financeira ou profissional melhor.

Enfim passei umas compras com ela quando fui visitar minha mãe um tempo desses e ela pode até não se lembrar da minha cara, mas eu nunca vou me esquecer do jeito que ela tratou a mim e a minha mãe.
08/12/2021 17h54
Por isso evito comprar as coisas em lojas físicas.
08/12/2021 18h01
Nunca fui. Difícil, pois não saio.
08/12/2021 19h21
Já... Fui de propósito na Santa Ifigenia fazer orçamento com uma roupa bem simples, bem humilde... Só os atendentes de 4 lojas me atenderam e 2 ainda me atenderam muito mal... Uma das lojas não tinha nenhum cliente, tinham 4 atendentes conversando, fiquei 20 minutos na loja e ninguém se quer falou comigo...

No outro dia eu voltei, encostei a Van do lado da loja que melhor me atendeu e carreguei com 250 mil em equipamentos, pagos à vista... Do lado da loja onde tinham os 4 atendentes... Os 4 estavam na porta da loja olhando.
elas respondem
anônima
08/12/2021 17h39
Não que eu lembre.
08/12/2021 17h40
Sim, algumas vezes, e senti raiva. O homem ainda me ameaçou dizendo que eu não ia passar por ali, sendo que eu já havia pago.
anônima
08/12/2021 17h42
Mas nāo deve ter nada a ver com você, talvez a vendedora nāo estava bem no dia. Mas isso não justifica também tratar a cliente mal, chama o gerente da próxima vez.
08/12/2021 17h43
Já e nem precisa ser loja chique pra rolar isso.
anônima
08/12/2021 17h55
O que aconteceu?
anônima
08/12/2021 19h07
Não lembro de nenhuma situação assim.