eles respondem
Provavelmente já, mas não lembro de nada.
Acho que sim, mas já faz muito tempo.
Já... Uma vez quando eu era adolescente eu ganhei meu primeiro computador e fui todo empolgado comprar uma Mesinha pra ele, uma loja que se achava "Chique" abriu na minha cidade natal e foi eu e minha mãe lá, uma vendedora assalariada de loja de móveis de interior olhou pra gente de cima a baixo como se a gente fosse a maior merda do mundo, não quis atender a gente, não queria mostrar as mesinhas, atendimento HORROROSO! Fomos em outra loja e compramos.
Não deu 2 meses essa loja do atendimento ruim fechou pois não estava dando Lucro, e com ela a vendedora que se achava a Boazuda se transformou em mais uma desempregada nesse mundo. Isso já tem muitos anos, hoje em dia ela é caixa de supermercado, todo emprego é digno e ninguém tem o direito de destratar os outros por estarem numa posição financeira ou profissional melhor.
Enfim passei umas compras com ela quando fui visitar minha mãe um tempo desses e ela pode até não se lembrar da minha cara, mas eu nunca vou me esquecer do jeito que ela tratou a mim e a minha mãe.
Por isso evito comprar as coisas em lojas físicas.
Nunca fui. Difícil, pois não saio.
Já... Fui de propósito na Santa Ifigenia fazer orçamento com uma roupa bem simples, bem humilde... Só os atendentes de 4 lojas me atenderam e 2 ainda me atenderam muito mal... Uma das lojas não tinha nenhum cliente, tinham 4 atendentes conversando, fiquei 20 minutos na loja e ninguém se quer falou comigo...
No outro dia eu voltei, encostei a Van do lado da loja que melhor me atendeu e carreguei com 250 mil em equipamentos, pagos à vista... Do lado da loja onde tinham os 4 atendentes... Os 4 estavam na porta da loja olhando.
elas respondem
Sim, algumas vezes, e senti raiva. O homem ainda me ameaçou dizendo que eu não ia passar por ali, sendo que eu já havia pago.
Mas nāo deve ter nada a ver com você, talvez a vendedora nāo estava bem no dia. Mas isso não justifica também tratar a cliente mal, chama o gerente da próxima vez.
Já e nem precisa ser loja chique pra rolar isso.
Não lembro de nenhuma situação assim.