Conheci uma menina da minha sala. Primeiro mandei convite no face, depois peguei o whats dela no grupo da sala. Daí ela me recebeu bem na conversa, puxei assunto mais umas duas vezes. Depois ela disse que era engraçado o fato de só conversamos por whats (o que só ocorreu duss vezes). Enfim, ela se aproximou de mim, passamos a conversar pessoalmente, mas uma semana depois ela se afastou (eu não chamei pra sair nem nada, achei cedo pra isso) e começou um namoro a distância/reatou (não sei dizer).

Ela teve algum interesse ou só quis brincar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/12/2016 23h59
Agora toda vez que uma menina se aproxima é pra pegar o cara?
anônima
06/12/2016 00h06
Pode ter sido o caso dela não ter percebido que vc estava a fim dela e só queria amizade ooooou ela, sabendo da situação, quis ter algum plano b talvez, maybe..
eles respondem
anônimo
05/12/2016 23h59
Ah, mais uma coisa: uns colegas sugeriram que eu tomasse alguma atitude naquela semana ou convidasse-a pra sair, mas era cedo. Outra: ela percebeu que eu tava a fim e mesmo assim se aproximou de mim também. Não entendi...
anônimo
06/12/2016 08h33
nop , ela só quis apenas te conhecer pq vc é novo lá .