Vejo pessoas ansiosa,
Indiretas,
Intrigas, acabando com relacionamento,
A necessidade de aceitação...

eles perguntam
9 4
elas respondem
08/12/2021 18h56
Concordo e muito, já tem pesquisas comprovando isso, na psicologia estamos tendo muita “dopamina” diria felicidade falsa.

Essa é uma das causas do porque há jovens com tanta depressão ou ansiedade.
anônima
08/12/2021 18h56
Sim, é um câncer artificial, Mark Zuckerberg fica ganhando nas nossas custas.
anônima
08/12/2021 19h03
A culpa não é da rede social, a culpa é da sociedade, com a rede social a informação chegam mais rápido até você. Vibramos aquilo que somos, se as pessoas usassem a rede social como deveria ser usada não teríamos tantos problemas do cunho psicológico. O ser humano complica muito a própria vida, e culpam coisas externas. Até os memes são problemáticos, é uma sociedade burra e ignorante, sempre dando ênfase ao errado e dando continuidade a coisas tolas.

A rede social é um sistema, um robô, ela não tem culpa de nada.
08/12/2021 19h06
Infelizmente.
08/12/2021 19h23
Ninguém tem a obrigação de ter ou se guiar por elas, se não existissem as pessoas continuariam ansiosas ou se martirizando até pelo sapato novo do colega da escola.
Não é culpa das redes, mas da forma com a qual se lida com elas e isso remete a muitos outros aspectos.
anônima
08/12/2021 19h06
Sim
anônima
08/12/2021 19h18
Já venho percebendo isso há um tempo. As pessoas tão perdendo na noção da realidade, não conseguem viver ou pensar fora das redes.
anônima
08/12/2021 19h25
bom... só tenho aqui e me diverte muito, não tenho as outras por não ver necessidade e fico feliz com essa escolha porquê estou muito bem
anônima
09/12/2021 13h22
Pelo contrário, as redes sociais estão unindo as pessoas e tornando o mundo melhor.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 19h03
Não, o mundo nunca esteve melhor, o ElaEle é a nova potência mundial.
anônimo
08/12/2021 19h11
Concordo
08/12/2021 20h57
Sim, o elaele tá acabando com a sociedade.
09/12/2021 09h34
Acho um erro culpar as redes sociais por conta de pessoas que tem dificuldade em ser alguém com maturidade