Então galera, recentemente disse o que sinto para uma amiga, mas a questão é, acabei descobrindo a partir disso que ela gostava de mim em um momento passado, na época que a gente se conheceu.
Mas agora depois de um tempo, como ela achou que eu não queria nada, deu o que deu e ela não quer algo pela questão de acabar com uma amizade dahora que a gente tem. Sim, provavelmente fui burro e lerdo de n ter percebido algo no início, mas faz parte.
A parada é, eu realmente curto demais a amizade, pensei que ia ficar MUITO triste por ela não querer algo comigo além disso, mas foi como um peso saindo de mim saber de fato se ela queria ou não, ou seja, decidi sofrer pela resposta do que ficar em remoendo essa dúvida pra sempre.
Agora, como já aceitei isso de fato, eu queria que a amizade se mantenha, me considero maduro o suficiente pra respeitar a decisão dela, mas eu sei que não vai ser a mesma coisa, talvez ela sempre tenha um receio sobre mim ou ela entenda da mesma forma.
Será que isso é possível de dar certo? Não vou ficar na amizade com ela na esperança dela ficar comigo futuramente, obviamente, isso seria meio cusão da minha parte, mas é pq a gente tem(ou tinha n sei) uma amizade dahora e muitas coisas em comum, e uma das minhas preocupações em falar o que sinto pra ela foi de perder isso, mas resolvi falar pq não era justo eu não ser honesto com ela sobre isso.

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/12/2021 19h24
Isso aconteceu comigo, um amigo disse que gostava de mim,mas no meu caso eu só via ele como um amigo mesmo, a gente sentou de boa, conversou e a amizade continuou. Tempos depois ele conheceu uma menina, eu conheci meu boy e a vida seguiu, continuamos amigos até hoje. Nada mudou, às vezes pode acontecer de confundir os sentimentos é normal, converse com ela, diga que quer manter a amizade de vcs!
anônima
08/12/2021 19h14
Complicado. Era melhor só ter se afastado.
anônima
08/12/2021 19h15
Muito anômalo essa questāo, pois os dois se gostam mas ela nāo quer ficar com você? O que impede vocês dois de ficarem juntos? Talvez ela goste de outro.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 19h09
Ela vai te tratar que nem lixo.
anônimo
08/12/2021 19h09
começa a conversar com outra que ela volta correndo
anônimo
08/12/2021 19h26
agora é o momento dela se aproveitar se ela for uma fdp
vc demostrou que gostava, já era
08/12/2021 19h30
Fica tranquilo mano, não se arrependa de ter dito o que sentia. Provavelmente ela vai se afastar um pouco nesse momento (o que seria natural) mas depois a amizade de vocês volta ao normal.
anônimo
08/12/2021 19h35
A amizade nunca será a mesma, você sabe, amigão.

Nunca tive a maturidade pra separar as coisas; mas talvez vocês consigam.
08/12/2021 19h40
Vc foi tonto em não ter falado antes
08/12/2021 21h08
Fez errado.