Então galera, recentemente disse o que sinto para uma amiga, mas a questão é, acabei descobrindo a partir disso que ela gostava de mim em um momento passado, na época que a gente se conheceu.
Mas agora depois de um tempo, como ela achou que eu não queria nada, deu o que deu e ela não quer algo pela questão de acabar com uma amizade dahora que a gente tem. Sim, provavelmente fui burro e lerdo de n ter percebido algo no início, mas faz parte.
A parada é, eu realmente curto demais a amizade, pensei que ia ficar MUITO triste por ela não querer algo comigo além disso, mas foi como um peso saindo de mim saber de fato se ela queria ou não, ou seja, decidi sofrer pela resposta do que ficar em remoendo essa dúvida pra sempre.
Agora, como já aceitei isso de fato, eu queria que a amizade se mantenha, me considero maduro o suficiente pra respeitar a decisão dela, mas eu sei que não vai ser a mesma coisa, talvez ela sempre tenha um receio sobre mim ou ela entenda da mesma forma.
Será que isso é possível de dar certo? Não vou ficar na amizade com ela na esperança dela ficar comigo futuramente, obviamente, isso seria meio cusão da minha parte, mas é pq a gente tem(ou tinha n sei) uma amizade dahora e muitas coisas em comum, e uma das minhas preocupações em falar o que sinto pra ela foi de perder isso, mas resolvi falar pq não era justo eu não ser honesto com ela sobre isso.