na geração de hoje, é difícil um namoro ir pra frente em meio a tantos conteúdos pejorativos que vemos diariamente nas redes sociais?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/12/2021 21h14
Quem namora e faz isso esta cagando e andando pro namoro, n acredite nas mentiras q vão falar aqui sobre fidelidade que o povinho aqui é de uma hipocrisia nesse assunto que da vontade de vomitar.

Vão falar para vc não olhar, como se isso fosse melhorar o carater, no caso a falta de carater do seu namorado.

Vão falar que só é errado se vc ver, esse é um nivel de filha da putisse que não da nem para discutir.

Vão dizer que é besteira, não é, não é! Falta de respeito no relacionamento começa com coisas assim e so tendem a piorar com o tempo, não da para dizer que existe respeito onde não a respeito! Só esse povinhho para achar que pode ter.

Ele faz isso pq quer, ngm forçou ele a nada, ele faz por vontade propria, o tipo de pessoa que trairia com uma boa oportunidade, ou vc realmente acredita q quando chegar essa oportunidade ele vai pensar em vc e dizer nossa eu não vou pq respeito e sou fil, porra tnc a inocência tmb.
08/12/2021 21h04
Termina. Cara mó retardado.
anônimo
08/12/2021 19h29
A real é que você tem que ligar,isso diz muito sobre o carater dele
08/12/2021 21h05
Deixando de bisbilhotar
08/12/2021 19h29
Terminando.
anônimo
08/12/2021 19h35
Não tem como, você ainda vai continuar sofrendo.
elas respondem
anônima
08/12/2021 19h27
Parando de ver o que ele curte na Internet.
anônima
08/12/2021 19h23
Meu namorado curte foto de mina semi nua na minha frente e ainda me mostra perguntando se eu achei bonita também. Sou meio que foda-se para isso, nem imagino como seja se importar com isso.
08/12/2021 19h27
É uma escolha, cada um tem que considerar o que realmente é importante para si.