1.15K  09/12/2021 04h04

Meu marido é tatuador e tá sem estúdio , ficou sem emprego agora e temos um filho.
Ele quer focar nas tatuagens porém vai atender na casa dos clientes e com certeza das mulheres também né , vcs aceitariam isso?

Tenho receio porque pode haver traição e não consigo ficar de boa com isso .
O que vcs falariam?

Ele disse q vai tá trabalhando , e q tô tendo ideia errada, mas já traiu algumas namoradas antes de mim, não sei ND do q rola no Cel dele mas já vi várias meninas nos contatos e sempre apaga as conversas, usa o Cel longe. por isso o receio.

elas perguntam
16 10
eles respondem
08/12/2021 20h06
A profissão de tatuador é uma das profissões que mais acontecem traições, assim como profissão de enfermeiros e de personal trainer
08/12/2021 19h54
Se fosse só pelo fato de atender a domicílio não seria algo tão zuado, mas pelo passado dele é complicado.
08/12/2021 20h17
O cara pode atender a domicilio a vontade que se tiver caráter não vai trair, mas o passado dele faz ele suspeito por isso, de todo modo você tem que analisar e tirar a conclusão se a pessoa que você está hoje é a mesma das namoradas passadas.
08/12/2021 19h51
Pede o divórcio.
anônimo
08/12/2021 20h13
Fica de olho, mas cuidado sempre.
anônimo
08/12/2021 20h15
cor sim, cor nona
08/12/2021 20h46
Vai ter que aceitar, ué.
É o trabalho dele.
08/12/2021 20h58
Se vc não tem confiança para que casou com ele??
anônimo
09/12/2021 04h03
Ele vai tatuar o cu da Anitta, tome cuidado.
anônimo
08/12/2021 20h10
Cara rlx, tatuado homem sempre come muita mulher z no estúdio mesmo, a domicílio não vai ser diferente

"mas já traiu algumas namoradas antes de mim, não sei ND do q rola no Cel dele mas já vi várias meninas nos contatos e sempre apaga as conversas, usa o Cel longe. por isso o receio."
Ele já trai que diferença faz ele ganhar dinheiro pra isso
anônimo
08/12/2021 20h09
Deixa o cara fazer as tatoo dele, vai levar dinheiro pra casa, só pense nisso. Se ele deslizar e pegar alguma vadia por aí, agradeça por elas estarem o satisfazendo por você.
anônimo
08/12/2021 20h08
Se for pra ele trair ele vai trair, seja trabalhando ou fora do trabalho. Você tem que ter confiança, se você descobrir que ele traiu termina e segue a vida.
anônimo
08/12/2021 20h03
Ele pode tatuar na casa de vcs? Tipo, os clientes falam com ele e eles vão pra sua casa fazer as tattoos (ou se não, pelo menos em um lugar perto)
anônimo
08/12/2021 19h55
agora vc tem tempo pra trair ele
08/12/2021 19h53
É coisa dessa tua cabeça o cara vai tá trabalhando
anônimo
08/12/2021 19h52
Ta vendo coisa errada onde não existe.
elas respondem
08/12/2021 20h05
A pessoa q quer trair vai fazer isto em domicílio, no estúdio, ou em qualquer outro lugar.
anônima
08/12/2021 19h53
Porra mulher, por que não tenta sustentar a casa sozinha, então? Se for para ele te trair, vai ser em qualquer circunstância.
anônima
08/12/2021 20h03
Se vc sabe q o seu marido já traiu outras e ainda está com ele vc é trouxa, pessoas não mudam facilmente, caráter não se adquire do dia para a noite e seu marido vai te trair com certeza, mas não porque ele vai atender a domicílio, ele vai trair porque se ele tivesse caráter nunca teria traído ninguém e porque quem trai uma vez, trai sempre!
Se pessoas sem esse histórico podem aprontar, não sei o que dá na cabeça de um ser humano para se casar com alguém com esse tipo de passado!
anônima
08/12/2021 19h52
Bom, eu tenho uma tia, que passou pelo mesmo problema que a sua dúvida. O marido dela foi fazer uma tatuagem a domicilio, e quando voltou, trouxe para a mulher um par de chifres e uma amante grávida, ain que delícia...
anônima
09/12/2021 04h04
Sinto cheiro de coisa errada.
08/12/2021 20h15
Sua insegurança com relação a ele vem bem antes dessa ideia de trabalhar a domicílio ou não.
Deixa ele trabalhar de boa, mas passa a exigir ver o celular dele etc.
anônima
08/12/2021 20h47
Não confiaria. Até porque tem muita mulher tarada também.
08/12/2021 19h50
Ele vai retocar a tatuagem do ânus da Anitta?
anônima
08/12/2021 20h09
Separa, só assim vc vai ter paz.
08/12/2021 19h55
Você tem seu valor ele não ira te trocar por qualquer uma
Mais nessa situação realmente da pra ter ciúmes porquê ele não monta um studio ?

Ou procura outro trabalho situação chata

Fala pra ele que isso não ira fazer bem para o casamento de vocês
Mais tipo fala na calma com ele
Pra que ele te entenda melhor

E diga que isso nao esta certo que quer algo melhor pode ser algo tentador para ele porquê tem pessoas que faz tatu em todo tipo de lugar mais entrem em um acordo