Não é porque não funciona pra mim, que passa a ser promíscuo.
anônima
08/12/2021 20h06
Relacionamento aberto já é o fundo do poço.
anônima
08/12/2021 20h09
Eu amei que aquela Aline Mineiro meteu chifre no Léo Lins que dizia que o relacionamento aberto deles era só para que ela pegasse mulheres. Mas ela bateu punheta pro MC Gui kkkk
eles respondem
anônimo
08/12/2021 20h10
Não acho! Eu tinha uma visão errada sobre isso também.

Já falei aqui, não é a minha praia, mas admiro a honestidade desses casais em não mentir um para o outro, de não esconder que não conseguem ter uma vida sexual a dois, assim como muitos que se dizem monogâmicos e vivem se torturando por querem outras pessoas e não poder, mesmo se mantendo fieis, isso não significa que estão satisfeitos.

Casais de relacionamento abertos, são honesto com eles mesmo, isso é algo que devemos aprender com eles!
anônimo
08/12/2021 20h04
Vida cheia de promiscuidade é transar com uma pessoa diferente toda semana.
anônimo
08/12/2021 20h04
Infelizmente sim
anônimo
08/12/2021 20h15
Relacionamento aberto é coisa de gente zuada, se afaste disso
anônimo
09/12/2021 03h49
Não, só te deixa mais propício a viadagem.