Como fez para não ter mais ?
Como eu aprendo a ser mais segura, não sou feia só devo ter mente vazia será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/12/2016 00h28
ja , muito , quando eu não era vaidoso , dps que eu resolvi dar a louca de vez no meu visual em barba etc eu costumei ser o eu com o foda - se ligado , ai é só se jogar mesmo .
06/12/2016 00h25
Se for insegurança em relação a alguém, é só vc ter uma vida muito agitada cheia de Hobbes, assim vc ocupa a cabeça
06/12/2016 00h29
Várias vezes.. E sei que terei mais... Quer se sentir mais segura? Conheça a você mesma.. Não se sinta segura por causa dos outros... Baste-se... Quanto mais conseguir isso, mais segura de si estará.
elas respondem
anônima
06/12/2016 00h37
Contemple-se,admire-se,arrume-se cuide da sua beleza,pratique um esporte,faça algo que goste,isso dos dá segurança em nós mesmos e nos mostra que somos capaz de tudo, conquistamos aquele gato facinho,se quisermos é claro..
Boa sorte!!
06/12/2016 00h34
Varias vezes