Lembro até hoje quando eu vi ela pela primeira vez entrando pela porta da sala, quando eu tinha 10 anos no primeiro dia de aula da quinta série, eu comecei a gosta dela desde aquele dia, sempre mantive uma paixão secreta por ela, e por algum motivo ela agia de uma forma comigo que me fazia me sentir especial as vezes, na sexta ou sétima série, no intercalasse da escola, quando eu estava jogando ela puxou um coro com o pessoal da sala e todo mundo começou a gritar meu nome, eu já fiz várias bobagens pra chamar a atenção dela na adolescência, depois ela acabou mudando de escola e eu continuei atrás arranjando jeitos de passar vergonha, hoje estamos com 21 anos, ela segue a vida dela feliz com um outro cara que eu vejo nas fotos dela, eu tento me afastar mas sempre vou atrás, eu só queria esquecer essa pessoa, eu acho que é algum problema psicológico mesmo, agora eu estou mt mal porque fui atrás de ver fotos dela e isso me deixou chateado, acho que só vou superar quando conseguir achar alguém especial, essa bosta de cérebro fica salvando memórias que eu preferia n lembra, vai tomar no cu seu merda

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/12/2021 20h32
Não li, vou esperar a versão resumida.
anônima
08/12/2021 20h32
seborreia
08/12/2021 20h33
Pessoas que macaram nossas vidas nunca vamos esquecer
08/12/2021 20h33
Amigo, se em 11 anos você não tomou coragem de chegar junto dessa mulher, desiste.
anônima
08/12/2021 20h43
É bosta mesmo
08/12/2021 21h03
Não li, é difícil esquecer pq elas tiveram muita importância ou marcaram a sua vida
eles respondem
08/12/2021 20h30
Para isso que Deus abençoou a humanidade com Alzheimer.
08/12/2021 20h35
Algumas pessoas acabam nos marcando: de certa forma, aí, quando passamos por decepções, tentamos ou queremos esquece-las, mas, as pessoas não são perfeitas.
anônimo
08/12/2021 20h34
Porque elas tiveram um impacto na sua vida, seja negativo ou positivo.
anônimo
08/12/2021 20h42
Nunca esqueci de Bolsomito.
08/12/2021 20h44
kkkkkkkkkk, relaxa, é a vida, segue o fluxo.
anônimo
08/12/2021 20h59
Não vou.
anônimo
09/12/2021 04h00
Porque criamos um certo apego com a pessoa, e por sermos um macaco com ansiedade, se tornamos dependentes emocionais daquela pessoa.