Conheci uma garota numa festa fiquei com ela e taus, peguei o whats, e tô conversando com ela já faz uns 3 dias já marcamos de ir no cinema, não sei me comunicar bem, não sei se é timidez ou sla só se que as vezes tenho não consigo conversar e não é só porque é garota, mas enfim gostaria de alguma dica para iniciar conversas via msg sem parecer chato com o famoso oi tudo bem, e queria saber se eu deveria puxar conversa todos os dias ou não??

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/12/2021 20h45
Primeiro passo : não inicie.
08/12/2021 20h47
Vai descobrindo oq tem em comum e investe nisso. N precisa sempre chamar com oi tudo bem. Acho q nem precisa falar coisas tipo, "amanhã a gente conversa, agora eu vou dormir". Só vai dormir e deixa o assunto rolando, no dia seguinte vc responde. É isso q prefiro fazer
08/12/2021 20h48
Puxa conversa todos os dias sim, se não ela vai desanimar e não vai querer ir ao cinema com vc.
Tem tantos assuntos mano, pergunta se ela vai pra praia nesse verão, aí o assunto começa a ser praia bla bla bla bla
08/12/2021 20h50
Vou dizer baseado no que penso:
Nao precisa ter um assunto, sabe? Nem todo dia vai ter assunto.
Então vc pode mandar: passando pra deixar um beijo.
Se viu algo durante o dia, por mais bobo que seja, manda msg falando. Ex: olha isso aqui (tira foto) parece aquilo que conversamos… e por aí vai.
Não precisa iniciar a conversa com: oi! Bom dia! Dormiu bem? Isso é chatinho e meloso, eu não curto.
Os assuntos vão aumentando na medida que vcs criarem mais intimidade, até lá é normal irem mais leve… então qdo não tiver nada pra falar, não fica inventando assunto… só aparece de leve pra deixar um: TÔ AQUI
anônima
08/12/2021 21h09
Aff vê vídeo no YouTube, quer tudo na mão também.
09/12/2021 03h34
Uma coisa que eu faço e até agora deu certo quando eu to sem assunto é falar: “e agora depois do “to bem, e você?” A gente fala o que? Eu sou péssima em puxar assunto!”
eles respondem
08/12/2021 20h46
Já estão conversando a 3 dias e quer aprender como se inicia uma conversa?
anônimo
08/12/2021 22h16
Fala sobre a festa
anônimo
09/12/2021 02h56
Não compensa falar com mulher, são todas desprezíveis.
anônimo
08/12/2021 20h48
Cara, nunca mande "Oi, tudo bem?". Comece fazendo alguma piadinha sem graça que a faça rir, sobre algo que tu viu enquanto estava com ela, pode iniciar a conversa mandando um meme do twitter pra ela rir, qualquer coisa assim. A garotinha tem que ajudar a puxar assunto também. Se for aquelas que respondem de forma monossilábica, liga o foda-se kk