Um romântico né rs, Diário de uma paixão, Um amor para recordar.. Enfim, depende do gosto de ambos também, e do momento tb, tem casais menos românticos que vão preferir assistir um de ação, uma comédia, ou um bom drama... mas para os casais mais apaixonados, vão pender mais para um romântico, ou uma comédia romântica.. eu particularmente adoro filmes de drama, que tem uma história por trás, uma história de superação, mas enfim ,eu acho que quando a gente está do lado de quem a gente gosta, qualquer filme se torna bom, o importante é a presença da pessoa ali contigo compartilhando aquele momento... mesmo q o filme ñ seja tão bom, eles irão dar risadas juntos, comentarão sobre filme, enfim...
anônimo
30/11/2014 04h38
Incêndio na Caixa D'Água...
30/11/2014 21h19
Algo que os dois gostem já é um bom começo, ou algo romântico.
anônimo
30/11/2014 21h29
Nem te conto hahah
08/12/2014 09h52
Nada melhor do que ver uns cara morrendo e sangue jorrando.
elas respondem
29/11/2014 20h15
Qualquer um afinal a companhia dele já irá ser tudo .
anônima
28/11/2014 23h34
É relativo, depende do gosto de ambos, mas comédia e ação são sempre bons.
08/12/2014 02h25
Acho que depende muito do momento do casal... Mas o consenso e a companhia já valem o cineminha :D