Nao que eu fique insistindo..sabe ele nao desenrola um papo legal...acho q ele deve ta com receio ...homens me respondam (nao sei se é pq ele meio q "demostrei" q nao fiquei com ele por vontade e sim pq tava um pouco bebada.. será q tem algo a haver ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/12/2016 01h32
Problemas em ter um papo legal é causado pelos dois indivíduos que estão em comunicação. Pode ser causado por interesses diferentes, ideias opostas, personalidade e outras possibilidades.
O que pode estar acontecendo é o que ele conversa não é seu interesse, por isso pode estar desinteressante ou então ele pode estar tentando e suas respostas podem ser, digamos ruins, tipo aquelas pessoas lacônicas.
anônimo
07/12/2016 23h48
As vezes são os dois q o papo não flui, as vezes eles so não criam diálogo. Eu vou dar um exemplo q normalmente acontece pra eu perder o interesse de conhecer a pessoa : quando ela so fala monossílabos, sim, não, "kkk" , eu não gosto eu não sei, quando a pessoa não mostra sua opinião ou suas vontades. eu fico puto com isso as vezes é foi ate uma amiga q te apresentou mas quando a conversa nao flui não da.
elas respondem
anônima
07/12/2016 23h18
Já cogitou a ideia que o interesse acabou?