Moro a mais de 10 anos aqui, em um conjunto habitacional da cehab pessoas querem construir bares e barracos/casebres nos pequenos espaços entre os prédios e os muros e entre um prédio e outro, tem um pequeno espaço entre meu apartamento(térreo) e o muro do condomínio hoje foi o dia todo aparecendo gente dizendo que vai construir ali por que se falulano disse que vai eles também vão, riscaram o muro todo marcando como se fossem dono daquele pedaço falaram até quem tem gente que manda matar quem não aceitar

Quais medidas podem ser tomadas

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/12/2021 22h21
A Katarina Du Couteau uma vez disse " A violência resolve tudo " se você matar os seus problemas, eles não te incomodaram mais.

Nada melhor do que um assassinato premeditado.

“Eu adoro o cheiro doce, rude e espesso de homicídio em lugar fechado." – Dr. Michael Swango
anônima
08/12/2021 22h30
Caguei pra isso.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 22h20
Ameaça todos eles com uma arma e extermine cada um.