Quando comecei a namorar com ele a gente se via todos os dias , daí ele conversou pra gente se ver terça , quinta , sábado e domingo daí tudo indo bem , até que por conta de uma briga por besteira ele quer mim ver quarta , sábado e domingo um domingo sim e outro não , e falou que se eu gosta dele eu vou aceitar assim, e se não aceitar e pq não gosto dele de verdade , só que eu não quero desse jeito e sim como estava do nada ele quer mudar isso e eu não aceito , porém não quero terminar só pq não aceitei uma coisa que ele queria e eu não fiz , pra mim isso já e joguinhos da parte dele

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2021 22h55
Termina.
anônimo
08/12/2021 22h55
Deixa o cara respirar, menina grudenta
anônimo
08/12/2021 23h01
Você deve aceitar tudo o que falam.
elas respondem
anônima
08/12/2021 22h54
Eu não sei, precisa de um reconhecimento na vida pessoal do individuo, no sentido de " rotina "para determinar do porque os termos foram prescritos.

Se ele realmente não tiver tempo para te comer todo dia caso ele trabalhe muito e tenha uma rotina aceitável de homem batalhador, a errada aqui é você, em um relacionamento amoroso ambos os lados precisam aceitar um determinado acordo.
08/12/2021 23h27
Se ele gosta de você ele também te dará a oportunidade de esclarecer o que ocorreu.
Se para ele é necessário que você ceda para demonstrar q gosta dele, então quer dizer que o seu namoro não está muito bom.
E nesse caso ou você propõe diálogo novamente ou repense na possibilidade de dar um tempo, uma vez que ele estaria redutível.
anônima
08/12/2021 22h57
Ninguém é dono de ninguém. Se não for recíproco tá fudida.
anônima
08/12/2021 23h17
Não li.