Eu recebo muitos elogios, todos os dias, cantadas e convites de homens, alguns ficam até me "perseguindo" e eu nem me acho bonita, na vdd me acho até feia, mas sou muito exigente com minha aparência, aí eu fico me perguntando se é assim com toda mulher jovem ou se eu realmente sou bonita mas eu acredito mais na primeira opção, acho q isso deve ser só pq sou jovem aí isso atrai os homens velhos, se eu fosse velha e bonita acho q não teria tantos pretendentes igual tenho agora

elas perguntam
3 8
eles respondem
08/12/2021 23h18
É assim com toda mulher sim,não dizendo que voce é feia,mas ate com as feias tem quem as persegue.
Infelizmente,esse numero é alto porque muitos que as perseguem são tarados,ai é a politica de caiu na rede é peixe
08/12/2021 23h17
Imagens para verificação rápida.
anônimo
08/12/2021 23h20
Parece verídico e autêntico.
elas respondem
anônima
08/12/2021 23h33
Só com as bonitas e magras eu acho. Eu estou na minha juventude, arrumada, cheirosa, sou bonita, só que eu acho pelo falo de ser um pouco a cima do peso eu não chamo tanta atenção, as pessoas só quer ficar comigo quando eu estou bêbada, talvez seja pq eu fico mais acessível, não sei. Na real eu acho que sou bem difícil e não dou bola pra ninguém.
08/12/2021 23h12
É assim com tds, umas mais outras menos.
08/12/2021 23h22
as bonitas sim
anônima
08/12/2021 23h12
Se for loira de olhos Verdes, magra e alta sim.
anônima
08/12/2021 23h14
Eu tenho 27 anos e sempre aparece interessados.
anônima
08/12/2021 23h19
Acho que é mais com as bonitas e atraentes. Vc deve ser bem bonita por isso
anônima
08/12/2021 23h50
É verdade, isso acontece.

Eu com uns 14, 15, 16 passava por muito mais assédio (assédio sexual mesmo) de homem bem mais velho, tipo mais de 30, 40 anos.

Tem que cuidar muito meninas nessa faixa de idade, é a época que mais tem assédio.
09/12/2021 00h08
Eu percebo mais isso hoje do que quando era bem mais jovem, mas talvez isso seja pelo fato de eu perceber as coisas de uma forma diferente.