quando estou perto de alguém que estou interessada tenho dificuldade em ser eu mesma, já até percebi que costumo ficar mais fútil, delicada e isso fica forçado e fico bastante desinteressante, monossilábica e sem opinião própria. e quando estou perto de pessoas que não me interessam fico normal, engraçado que até acabo atraindo quem eu não tenho interesse.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/12/2016 01h36
Normal.
elas respondem
anônima
06/12/2016 01h42
É normal sim, deve ser por causa do nervosismo, tente colocar na sua cabeça q esse pessoa vai gostar de ver, e tente elevar sua auto estima
anônima
07/12/2016 23h17
Não, não é normal.