''''os homens querem sexo e as mulheres querem amor e, assim como os homens acham que as mulheres que consentem logo são fáceis , elas tomam os homens que oferecem de seu coração como muito fáceis.
'Portanto um ''Cara legal'' sendo definido como um homem que mostra sinais de gostar de uma mulher muito rapidamente pode ser repulsivo, tanto quanto uma mulher que rápida e facilmente queira sexo com homens os fazem ser incrédulos e/ou receosos. (ex, uma mulher te parar um sujeito no meio da rua e declarar que quer faze-lo um ball cat) ''''

fonte: Comentário aleatorio em video gringo aleatório que diz ser esse texto de autoria de algum artigo feito por alguma mulher aleatória.

-tradução livre minha

oq vcs acham? particularmente não sei muito oq pensar mas achei um ponto de vista interessante, claro, uma frase como 'os homens querem sexo e as mulheres querem amor'' pode ser bem duvidosa mas acho que dá pra entender mais ou menos a razoabilidade de ela ter a utilizado...
oq vcs acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/12/2021 23h21
Não li.
anônima
08/12/2021 23h27
Muito texto, resume ai
08/12/2021 23h30
nenhum, muié só quer dinheiro
anônima
08/12/2021 23h31
Sim e não.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 23h38
Mulher costuma chamar pau de pinto...

"Mulher só quer amor" é apenas uma frase, como se os homens não procurassem por amor também. Logo da mesma forma que um homem busca amor, uma mulher também busca sexo.

Normalmente uma mulher não vai dizer que busca sexo, ao dizer que busca amor isso engloba tudo, incluindo o sexo. A finalidade é a mesma de muitos homens, que falam "busco sexo, mas se o amor vim junto, beleza..."
anônimo
08/12/2021 23h26
"Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"

Livro de Allan Pease.
08/12/2021 23h27
Verdade, tem que flertar só com alfa Slayer.
Beta fica todo confuso.
anônimo
08/12/2021 23h19
Você é prolixo, só fala merda.