Se vcs vissem outro cara comentando na foto da ex de vcs (faz 1 mês q vcs terminaram), vcs sentiriam ciúmes, ficariam putos, ignorariam, não sentiriam absolutamente nada, ou procurariam ela por uma questão de ego?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/12/2021 23h40
Sentaria no chão e choraria.
08/12/2021 23h50
Eu ignoraria hahahaha e deixava o abacaxi pro próximo coitado
08/12/2021 23h40
Se eu tivesse terminado eu cortaria os contatos, um termino requer distância e recomeço, para isso acontecer, você precisa desgrudar os aspectos emocionais que te liga ao antigo parceiro(a).

Te aconselho a deixar para lá e se afastar. Não fique vendo coisas do seu ex, além de manter o sentimento de algo que já acabou, você pode se ferir grave por isso!
anônimo
08/12/2021 23h40
Depende de como foi o término.
anônimo
09/12/2021 01h20
Obs
elas respondem
anônima
08/12/2021 23h43
Se eu ainda gostasse dele, ficaria magoada, mas não deixaria transparecer.
08/12/2021 23h49
se eu ainda gostasse da pessoa eu ficaria com ciúmes, óbvio. se não, não sentiria nada.
08/12/2021 23h42
Eu acho que se a pessoa ainda se importa com isso é pq há sentimentos, se vcs terminaram e vc sente algo por ele ainda procure não ficar olhando as redes sociais pra não ficar mal com essas coisas mana