vocês ainda mandam mensagem como se estivessem interessados pra disfarçar ou somem de uma vez?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/12/2016 01h44
Eu daria uma segunda chance... Nem tudo encaixa bem logo de cara... Só sumiria se fosse absurdamente ruim.. Se fosse esse o caso, eu sumiria de vez...
anônimo
06/12/2016 08h27
normal , no primeiro tende a ser assim por conta do nervosismo ou do casal nao se conhecer .