1.23K  07/12/2016 08h50

comentando sobre uma publicação que você fez em uma pagina do facebook vocês achariam estranho?

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/12/2016 01h49
Possivelmente sim.
anônimo
06/12/2016 08h28
eu ignoraria , pq talvez esteja achando que sou a pessoa mas sou a pessoa errada .
07/12/2016 01h28
Acharia bem estranho. Mas, depois eu passaria a pensar que ela me confundiu com alguma outra pessoa.
anônimo
07/12/2016 01h29
Apos a minha ultima experiencia sim
anônimo
07/12/2016 01h29
Não é estranho, mas digamos que seja inesperado. E não me surpreenderia, pois escrevo muito bem.
anônimo
07/12/2016 01h34
Ia achar que ela é fake.
07/12/2016 08h45
Sim, receber um comentário de alguém que não conheço é bem estranho, mas depende o tipo de publicação também, se não for uma foto minha ou relacionado a minha família, acharia menos estranho, mas mesmo assim seria esquésito.
07/12/2016 08h50
Sim acharia muito estranho, pessoa do nada comentar na pagina de desconhecido..., sem ao menos ter tc..
elas respondem
07/12/2016 01h33
Eh estranho
anônima
07/12/2016 08h12
Acho invasivo essa questão "do nada" aparecer.

Eu me assusto. Não acho legal a pessoa esperar algo se nem se apresenta, nem em MP. Não se apresenta, não sei quem é, nem de onde veio. para já comentar como se tivesse intimidade. Não gosto.

Facebook é bem mais pessoal. Ai vem alguém, adiciona e espera que você sem conhecer, puxe conversa só porque adicionou. Sou desconfiada da net. Imagina ser um perfil fake e adiciona varias pessoas do se ciclo também e ai você acha que são amigos sem ser.

Ou te adiciona do nada , você não conhece e a pessoa fica lá, muda e some. Como se estivesse lhe monitorando.

Nem curto mais essas redes sociais, apesar de ter.