Olá, eu tenho 21 anos e sou virgem. Eu fico chateada com a vida pq sempre quando eu fala pro homem que eu nunca fiz sexo, eles fogem, muitos devem até fazer isso pelo meu próprio bem, pois entendem o meu jeito e estão só na curtição, ou seja, não valeria a pena sair comigo mesmo que fosse algo tranquilo, onde ninguém se envolveria sentimentalmente, pois não iria acontecer sexo, e é isso que eles sempre querem, sexo, então se não vai ter sexo, pq sair?
Quando eu penso que finalmente encontrei alguém que não pensa dessa forma, e então quando a conversa já tá engatando, ele some, e pior que eu tenho certeza que o motivo foi a minha virgindade, ele estava amando o papo, super entusiasmado, ficava horas digitando respondendo as minhas mensagens, enviava textos pra eu ler, mas então depois que eu contei da virgindade conversamos mais um pouco, onde ele pareceu não se importar com isso, mas um dia depois ele sumiu, nem mesmo visualizou minhas últimas mensagens.
Eu sei que ninguém é obrigado a querer estar com alguém como eu, mas tá foda, não tem ninguém que eu me interesse que não se importe com isso.
Tem mais alguma mulher ou homem que se sinta assim aqui?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
09/12/2021 01h55
Não me sinto assim, meu caso é diferente.

Mas falando sobre ti, alguns pontos:

Hj em dia sexo casual é fácil, tinder e instagram da vida, em uma semana vc arruma alguém pra fazer, logo por esse e vários outros motivos as pessoas tem menor vontade de ter relacionamento sério, construir algo com alguém, pra que terei que ser fiel, me dedicar a outra pessoa, se posso simplesmente sair transar, passou uns mandar algumas mensagens e combinar uma nova saída, acabou cada um pro seu lado e vida que segue.

Então por vc ser virgem dificulta msm, n sei se quer algo sério com alguém ou n, mas indepedente, é menos trabalhoso alguém já ativo sexualmente, vai ter menos pudores, maiores chances de topar só ficar, maiores chances da relação ser boa, etc.

Aí acontece de não quererem continuar por isso msm, mas tem coisas que vc pode fazer, sempre tem um padrão nas coisas, no seu corportamente, no dele, no tipo de pessoa, dentre outros fatores, precisa ir identificando, minha dica é, vamos supor que vc conhece eles por rede social, faça uma analise nos perfis seguidos, lembre-se superficialidade chama superficialidade, então veja segue mts famosinhas, modelos de instagram, várias pessoas sem conteúdo de valor nenhum? Humm péssimo sinal e indicativo ruim, outra coisa, puxa assunto sobre músicas, pede a playlist do cidadão, faz uma analise, muitas músicas modinhas, outras tantas sobre pegação, festas, mt provavelmente ele n faz seu estilo, coisas do tipo diz bastante sobre a pessoa em questão, precisa ser mais racional.

O que quero dizer é: Busca identificar padrões no geral, pescar sinais indiretos que as pessoas vão dando, como nos exemplos acima, etc, tbm analise seus critérios, n sei quais são, mas pense mais em essência n mt em externo, o cara é pobrinho hj, só que tá estudando, buscando melhorar, n tá acomodado, valoriza esse, n fica atirando pra todos lados, logo tem menos experiência em conversa, n tem aquele papo galanteador, é meio lentinho, porém tá se esforçando...
09/12/2021 00h33
Tenho 20 e sou fracassado igual a você. (sim, quem é virgem com 20 ou mais já é uma perdição)

Não iria desistir só por isso. Eu até prefiro que seja virgem também.
09/12/2021 11h20
Não me sinto assim, a virgindade é o menor dos meus problemas.
anônimo
09/12/2021 00h36
É uma pena, eu mesmo não sabia que os outros homens se importavam com isso. Eu não teria problema nenhum. Mas talvez você esteja procurando caras no lugar errado, talvez o cara certo esteja no eleela respondendo a sua pergunta. Kk brincadeira, mas uma hora você encontra alguém legal querida
09/12/2021 10h05
Conte que é virgem horas antes da transa, assim não tem como ele desistir
09/12/2021 11h20
Infelizmente vc não tem mais jeito
anônimo
09/12/2021 11h11
Fuja de homens que não gostam de mulheres virgens, você não estará perdendo nada.
anônimo
09/12/2021 10h56
Ain eu sou virgem ain os homens fogem de mim buuuaaaaa, mas eu só me atraio por hetero top que vc já vê que não presta...

Eu tenho que rir disso kkkkkkkkkkk.
Vá se fazer de pobre coitada e chorar em outro lugar.

Ou tu vira a marmita deles ou baixa o nível e procura um cara q presta. Ou viva chorando pelos cantos tchau mulher
09/12/2021 10h17
Muito dificil vc achar alguém com esses mesmos objetivos, mas não impossível, tem que procurar no lugar certo tbm
anônimo
09/12/2021 01h56
Nunca me senti assim, estou melhor do que nunca.
09/12/2021 00h34
Conversa cmg, eu não fujo de virgens
elas respondem
09/12/2021 00h42
Eu não vejo problema nenhum em ser virgem, bem pelo contrário. Prefiro que o homem seja virgem.
09/12/2021 11h18
Hmm, acho q não, os caras com quem eu conversava ficavam animados com o fato de eu ser virgem pq queriam ter a honra de tirar pra mim kkk brega. Acho q o problema tava no papo mesmo... cara não liga se é virgem ou não. E quando vc encontrar alguém que te ame msm, ele vai esperar seu tempo e ainda vai feliz q vai tirar sua virgindade.
09/12/2021 00h44
Amiga pq você fica contando que é virgem? Só vive a vida de boa, sai com o boy, vai ao cinema, sai pra jantar etc, vai se envolvendo normalmente. Ngm vai te perguntar: vc é virgem?
Para de ficar tanto nessa de mensagens e mais mensagens, marca encontro e se envolve com a pessoa, a que o santo bater, vai te entender e te querer do jeito que você é.
Outra coisa: isso aí de boy se desinteressar do dia pra noite é muito comum ok? Você sendo virgem ou não. Então não encana com isso.
anônima
09/12/2021 10h06
Mano relaxa, isso não faz diferença na vida das pessoas.
anônima
09/12/2021 00h43
Parei de ler em "eles fogem", homem só foge de buceta se ela for podre, fia.
anônima
09/12/2021 10h19
Sim. Faz um tempo que reparei que os homens gostam das putas. Gente igual vc só serve pra quando eles cansarem da vida de curtição.
09/12/2021 10h20
Eu consigo te entender, tenho 20 anos e sou BV ainda...
Nunca contei pra nenhum sobre a minha verdadeira situação, não tão rápido.
Não ando conversando com ninguém agora, mas pretendo contar isso mais pra frente, quando a gente já estiver no mínimo ficando.
09/12/2021 00h39
Sou virjona com 20 e adoro. Sempre deixo claro que sou virgem e não vou perder tão cedo. Melhor vc falar de início mesmo, pq depois vc sofre
09/12/2021 00h36
ok, acho q é a última vez q vou me dar ao trabalho mas lá vai:
eu passei 23 anos virgem e por uns dois ou três eu tava tipo tu, me sentindo deslocada e frustrada. o primeiro boy q eu gostei real e q eu cogitei namorar também fugiu qnd soube do lacre. fiquei mal, chorei, esbravejei e segui em frente. acabou q conheci um cara legal e (mto antes de namorar) eu transei com ele. ele não sumiu no dia seguinte, mas se sumisse estaria tudo bem. eu fiz o q eu tava afim de fazer na hora e foi bom. perda de virgindade não te muda em quase nada, é só mais uma diversão na vida q vc pode compartilhar com quem vc gosta. vc não está "velha demais" para ser virgem e nem isso deve ser encarado como problema. tu vai achar um cara legal eventualmente e vai transar e vai ficar tudo bem. já está tudo bem.